20 JANEIRO 2016
A história de Bella vai te dar ânimo para continuar lutando.
Bella foi resgatada após sofrer maus-tratos. (Fotos: Reprodução)
Bella, um burro miniatura foi resgatada por um casal com queimaduras na perna e muito abaixo do peso após sofrer maus-tratos de seu antigo proprietário que a separou da mãe quando ela tinha apenas dois meses que idade. Bella foi levada ao veterinário que sugeriu sacrifício.
A nova família de Bella acreditou e preferiu tratá-la. Sua perna com queimaduras foi amputada e, no lugar, ganhou uma prótese. "Eles queriam sacrificá-la, burros não têm valor na sociedade, mas eu sabia o valor da Bella. Ela ainda estava ali, sobrevivendo, eu não deixaria que fizessem nada enquanto ela continuasse lutando", conta Ann, tutora do mini burro ao site HuffPost.
- Cachorro que passou 15 anos preso em uma corrente é resgatado e ganha um lar
- Vaca salva cão e 'ataca' homem que estava cometendo maus-tratos (Vídeo)
- Casal é preso suspeito de maus-tratos ao tentar vender cachorro com orelhas mutiladas em Piracicaba
- Sancionada lei que aumenta pena a maus-tratos a cães e gatos
- Senado aprova aumento da pena por maus-tratos contra cães e gatos
Bella amputou a perna e ganhou uma prótese.
Totalmente recuperada, Bella agora está livre para brincar com suas amigas, duas cabras. "Ela realmente não percebe que não tem uma perna. Ela é um doce, ama pessoas e carinho. Ela faz sucesso por aqui", diz a tutora de Bella que mora em Minnesota, nos Estados Unidos.
Bella ganhou uma página no Facebook. Vídeos e fotos fofas são postadas regularmente, e ela tem conquistado alguns fãs pelo mundo.