Menu Adotar
Home
Leia nosso Blog

Casal é preso suspeito de maus-tratos ao tentar vender cachorro com orelhas mutiladas em Piracicaba

Casal é preso suspeito de maus-tratos ao tentar vender cachorro com orelhas mutiladas em Piracicaba

Um casal foi preso na tarde desta segunda-feira (30) em Piracicaba (SP) por maus-tratos a animais. A prisão aconteceu após denúncia de que eles estariam vendendo cachorros com as orelhas mutiladas.

Segundo a Guarda Civil Municipal, uma equipe recebeu denúncia de protetores de animais e foi até a Avenida Beira Rio, onde o casal iria trocar um filhote de pit bull com a orelha mutilada por um celular.

No carro, foram encontrados três cães de raças diversas, sendo um deles um filhote de três meses de pit bull com a orelha mutilada, que estava escondido debaixo do banco. Os outros cães adultos também estavam com orelhas cortadas e sinais de maus-tratos, constatados por uma veterinária.

O caso foi registrado no 1º Departamento de Polícia de Piracicaba. Segundo a Guarda Municipal, essa é a primeira prisão em flagrante por maus-tratos a animais desde a alteração da lei que entrou em vigor em setembro deste ano, que determina prisão em casos como este.

Os animais foram levados a uma clínica veterinária.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao/noticia/2020/11/30/casal-e-preso-suspeito-de-maus-tratos-ao-tentar-vender-cachorro-com-orelhas-mutiladas-em-piracicaba.ghtml

Data da postagem: 04/12/2020 - id 10535

« voltar para o blog