Menu Adotar
Home
Leia nosso Blog

Atriz Giovanna Grigio chora ao relatar caso de maus-tratos contra gato.

Atriz Giovanna Grigio chora ao relatar caso de maus-tratos contra gato.

"Estou sem esperanças na humanidade", afirmou a atriz.

A atriz Giovanna Grigio mostrou um lado mais vulnerável no seu Instagram. A intérprete de Samantha em Malhação compartilhou uma série de vídeos chorando e desabafando sobre um caso de maus tratos a animais que viu no Twitter.

Nos vídeos, Giovanna conta que encontrou um tweet de uma menina que estava pedindo dinheiro para cuidar de um gatinho que havia sido maltratado de maneiras cruéis. “Estou sem esperanças na humanidade. Não estou conseguindo nem falar”, afirmou a atriz. “Sério, eu estou muito mal. Eu odeio me expor desta forma aqui, mas eu não consegui ficar quieta. Eu não sei nem o que fazer. Estou atordoada”, desabafou.

Giovanna aproveita para fazer um pedido aos seus seguidores. “Quando vocês verem alguém fazendo mal a outra pessoa, a um bichinho, qualquer coisa, não deixem. Gritem, peçam ajuda, qualquer coisa, mas não deixem isso acontecer. Existem delegacias especializadas em casos de maus-tratos a animais, mas vocês podem fazer denúncias em delegacias normais, ou até recorrer ao Ibama”, orientou.

Fonte: www.anda.jor.br

Data da postagem: 27/03/2018 - id 8585

« voltar para o blog