
Este filhote ganhou uma nova vida após ter sido adotado em um lar de idosos - bem a tempo.
Journey, de 6 anos, morou em uma gaiola na zona rural da Virgínia a maior parte de sua vida. Depois que seu dono morreu, ela foi enviada para um abrigo superlotado, onde estava programada para a eutanásia no dia seguinte.
Felizmente, Amy Creel, da equipe de resgate de Knine em Ashton, Maryland, ouviu falar da situação do filhote e entrou em ação.
Ela e a equipe de bem-estar animal providenciaram o transporte de Journey do abrigo da Virgínia para o estado vizinho de Maryland. Vários voluntários da comunidade ajudaram, revezando-se, conduzindo o cão de resgate por diferentes partes da jornada até que ela finalmente chegou a Ashton.
Coincidentemente, o grupo de resgate estava realizando um evento de adoção no Sunrise Senior Living Center no dia seguinte à chegada da Journey.
Journey não apenas foi a convidada em destaque no evento de adoção, como também impressionou todos os presentes. Durante o dia, ela cumprimentou estranhos, rolou para esfregar a barriga e encantou todos os idosos da instituição.
Os idosos residentes ficaram tão empolgados com o Journey que os funcionários seniores do centro adotaram o filhote como um “cão doméstico” para a instalação.
Journey agora passa seus dias confortando os residentes, juntando-se a eles para caminhadas, dando boas-vindas aos visitantes e trazendo alegria a todos no centro sênior.
- Mulher com doença crônica adota simpática cachorrinha que faz as mais engraçadas das expressões
- Cachorrinha abandonada por ser “carinhosa demais” é adotada por família tão amorosa quanto ela
- Cão encontra um novo lar durante seus últimos dias de vida.
- Após 14 meses no abrigo, cachorro é adotado, mas devolvido no dia seguinte
- Vídeo: Cachorro se sacrifica e salva bebê de 1 ano de cobra venenosa
"Pensar que esse cachorro que nunca teve ninguém cuidando dela, agora tem uma comunidade de pessoas cuidando dela é incrível", disse Creel ao Southern Living . "Estamos tão felizes por ela."