Menu Adotar
Home
Leia nosso Blog

Réveillon: Bonito terá fogos de artifício sem som para proteger os animais e o meio ambiente

Réveillon: Bonito terá fogos de artifício sem som para proteger os animais e o meio ambiente

Se você é um amante dos animais e da natureza, você vai adorar a novidade que Bonito, a Capital do Ecoturismo de Mato Grosso do Sul, preparou para o Réveillon 2024. A cidade decidiu usar fogos de artifício sem som no show pirotécnico, uma medida que visa respeitar e proteger os animais e o meio ambiente.

Os fogos de artifício com som causam muito sofrimento aos animais, que ficam assustados, estressados e até feridos com o barulho. Isso afeta não só os animais domésticos, como cães e gatos, mas também as aves e a fauna local, que podem se desorientar e fugir de seus habitats. Além disso, os fogos de artifício com som prejudicam as pessoas com deficiência, idosos, crianças pequenas e autistas, que são mais sensíveis aos estímulos sonoros e visuais.

Por isso, Bonito optou por uma celebração mais silenciosa e consciente, usando fogos de artifício sem som, que são uma tecnologia que reduz ou elimina o ruído característico. Essa é uma forma de promover a inclusão social, a acessibilidade e a preservação do meio ambiente, valores que são muito importantes para a cidade.

Bonito é uma das primeiras cidades do Brasil a aderir aos fogos de artifício sem som, seguindo uma tendência mundial de celebrações mais respeitosas e sustentáveis. Se você quer passar o Réveillon em um lugar lindo, tranquilo e que ama os animais, venha para Bonito e aproveite essa experiência incrível!

Data da postagem: 20/12/2023 - id 13733

« voltar para o blog