Motorista de ônibus fica surpreso ao encontrar três gatinhos a bordo e acaba os ajudando.
Um motorista de ônibus ficou chocado quando descobriu três pequenos gatinhos a bordo. Ele imediatamente pediu ajuda.
Conheça Arriva, Diesel e Oyster.
O motorista de ônibus de Londres não acreditou quando encontrou três gatinhos a bordo do ônibus de Arriva. Os bebês felinos foram encontrados em uma caixa de aparência incomum deixada no veículo. O motorista imediatamente notificou a empresa, e os gatinhos foram recolhidos pelo seu centro de controle, em Islington.
Enquanto eles estavam tentando ajudar e confortar os gatinhos, entraram em contato com a RSPCA (Associação Protetora dos Animais) para que os pequenos peludinhos pudessem receber cuidados adequados.
“Graças a Deus, o motorista viu esta caixa incomum a bordo do ônibus e encontrou os gatinhos dentro”, disse Siobhan Trinnaman, diretor de bem-estar animal da RSPCA, em um comunicado de imprensa enviado ao Love Meow.
Os gatinhos ficaram tão agradecidos que continuaram se aconchegando e esfregando em seu socorrista.
“Estes pequenos fofinhos são jovens demais para estarem longe de sua mãe … Felizmente, eles estão sendo muito bem atendidos por nossos veterinários e enfermeiros no Harmsworth Animal Hospital (em Finsbury Park) “.
Todos os gatinhos são de pelagem tuxedo, com cerca de três semanas de idade. Os funcionários da RSPCA os estão alimentando e cuidando 24 horas por dia. Eles são muito brincalhões, cheios de energia, amando toda a atenção e constantemente buscando abraços.
“Casos como este destacam a necessidade de mais educação para garantir que potenciais proprietários de gatos entendam o comprometimento, responsabilidade e os custos envolvidos em assumir um animal de estimação, bem como a importância da esterilização de gatos,” acrescentou Siobhan. “Há muitas organizações, como a Sociedade Protetora dos Animais (RSPCA), Cats Protection e veterinários locais, que oferecem assistência com os custos da castração”.
Os irmãos felinos estão indo muito bem e serão disponibilizados para adoção quando eles forem grandes o suficiente.
Eles vêm correndo para abraços sempre que veem seus cuidadores na sala de enfermagem dos gatinhos.