Menu Adotar
Home
Leia nosso Blog

Loja pede para "prender" cachorro que roubava pelúcia, e oficial o presenteia

Loja pede para "prender" cachorro que roubava pelúcia, e oficial o presenteia

O ladrão mais fofo do mundo foi recompensado depois de tentar roubar um mesmo unicórnio de pelúcia roxo por várias vezes em uma loja de departamento nos Estados Unidos.

Uma loja em Kenansville, no Estado da Carolina do Norte, solicitou ajuda ao controle de animais da cidade para conter um cachorro de rua grande, que não se cansava de roubar um bichinho de pelúcia.

O cachorro havia "visitado" a loja cinco vezes para roubar o mesmo unicórnio roxo de pelúcia, o que trazia incomodo para o gerente da loja.

Ao receber a denúncia, o oficial do Controle de Animais do condado encontrou a solução ideal. Ele comprou o brinquedo para o cachorro, que não largou o presente.

O oficial postou fotos nas redes sociais na segunda-feira. O cãozinho estava abraçado com o unicórnio que tanto queria no abrigo de animais do condado.

A história do cachorro, lógico, se tornou um viral nos Estados Unidos. O cãozinho, que recebeu o nome de Sisu, foi adotado um dia depois de a história viralizar.

Fonte: https://www.otempo.com.br/mundo/loja-pede-para-prender-cachorro-que-roubava-pelucia-e-oficial-o-presenteia-1.2464959

Data da postagem: 29/03/2021 - id 10884

« voltar para o blog