Menu Adotar
Home
Leia nosso Blog

Filhote de cachorro sobe no ônibus sozinho e senta-se como uma pequena pessoa.

Filhote de cachorro sobe no ônibus sozinho e senta-se como uma pequena pessoa.

Muitos amantes de animais praticam boas ações, com o objetivo de melhorar a vida dos nossos amigos de quatro patas. Neste caso, um motorista do ônibus teve uma atitude louvável, que deixou todo o mundo sem palavras.

O gesto incrível e o vídeo engraçado, que o homem gravou, já fizeram o dia de muitas pessoas… Em uma das paradas ao longo de sua rota, o motorista de Santiago do Chile, viu um cachorrinho subir no ônibus atrás de homem.

O motorista pensou que o patudo tinha dono. No entanto, ele não poderia estar mais enganado! Uma vez que estacionou e o ônibus estava vazio, o condutor encontrou o filhote sentado, como se ele fosse uma pessoa pequena, olhando pela janela.

O amante de animais não queria expulsar o cachorro, pois ele estava cansado e provavelmente estava com frio.

“Não importa o que as pessoas dizem sobre o assento ficar sujo. Há pessoas que sujam os assentos e jogam papéis no chão. Em vez disso, o cachorro apenas gosta dessa visão e de descansar um pouco.”, diz o motorista.

Em vez de expulsar o cachorrinho, o motorista permitiu que ele desfrutasse do conforto do ônibus e ainda lhe transmitiu algumas palavras carinhosas. O filhote, como se tivesse entendido, se inclina para trás e se prepara para dormir uma sesta.

 

 

Fonte: historiascomvalor.com

Data da postagem: 03/08/2018 - id 8836

« voltar para o blog