Menu
Home
Leia nosso Blog

21/12/2021 - Homem que matou cachorro da PM é preso em ponto de ônibus de Sarzedo

Homem que matou cachorro da PM é preso em ponto de ônibus de Sarzedo

Um homem, de 22 anos, suspeito de ter sequestrado a ex-companheira dele e ter matado um cachorro da Polícia Militar durante a fuga, foi preso por policiais militares na manhã desta terça-feira (21). Ele foi localizado em um ponto de ônibus de Sarzedo, na região metropolitana de Belo Horizonte. O cão Yno chegou a ser socorrido, mas morreu na noite da última sexta-feira (17).

De acordo com informações do Tenente Marcelo Elias, que atendeu a ocorrência, a corporação recebeu informações de que o suspeito estaria na avenida Zumbi dos Palmares, no bairro Liberdade 1. 

Os policiais, então, se deslocaram até o endereço e flagraram o suspeito em um ponto de ônibus. Aos militares, o homem disse que estava planejando ir embora para casa. Ele também confessou o crime e disse que enfiou um galho na boca do animal.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Betim, onde a ocorrência segue em andamento.

O caso

O homem estava foragido após sequestrar a ex-namorada dele no bairro Jardim Planalto, em Sarzedo, na noite da última quarta-feira (15). A vítima foi resgatada em Igarapé e diz ter sido ameaçada de morte e sofrido socos. 

De acordo com informações repassadas pela mãe da jovem, ela, a filha e o ex-namorado da jovem andavam pela rua Rio Negro, a caminho do trabalho, quando o antigo companheiro da jovem perguntou: “Você não vai voltar para mim mesmo?” Ela respondeu que não reataria o relacionamento.

Nesse momento, surgiu na rua um automóvel com dois homens. Uma das pessoas da dupla mostrou uma arma para os três e obrigou a jovem a entrar no carro. A mãe da mulher tentou puxá-la de volta, mas o homem respondeu que, caso não deixasse a jovem, ele a mataria. O ex-companheiro da jovem também entrou no carro. 

Sequestro e perseguição
Depois de ser obrigada a entrar no veículo, a jovem sofreu ameaças de morte e agressões do antigo companheiro. O condutor só parou quando bateu em uma árvore. Ele fugiu em seguida e foi perseguido por cães da PM.

Na fuga, ele feriu o cachorro Yno com uma estaca. No Instagram, a PM fez uma homenagem ao cachorro. "Hoje, um anjo de quatro patas que esteve entre nós voltou para seu lugar. Nosso fiel amigo Yno, cão de captura, não resistiu aos ferimentos ocasionados por um infrator. Obrigado por todos os serviços prestados à sociedade mineira Yno!", publicaram.

Fonte: https://www.otempo.com.br/cidades/homem-que-matou-cachorro-da-pm-e-preso-em-ponto-de-onibus-de-sarzedo-1.2587102

« voltar para o blog