Filhote de cachorro é roubado das mãos de crianças na Zona Norte de Teresina.

Publicado em por Adotar.com.br

Cãozinho de dois meses da raça yorkshire foi levado por homem em motocicleta não identificado. 9º Distrito Policial investiga o caso.

m homem em uma motocicleta roubou um cachorro das mãos de duas crianças na manhã dessa terça-feira (6), no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. O cãozinho, chamado Cal, é um filhote da raça yorkshire e tem menos de três meses de nascimento. Um boletim de ocorrência foi registrado após o roubo.

A cabeleireira Natália Coelho, dona do cachorro, contou que o animal aproveitou o descuido do marido e saiu pelo portão da casa. Na rua, ele foi logo segurado pelos filhos dos vizinhos. “Depois que as crianças seguraram o cachorro, passou um rapaz em uma moto e pegou o cachorro, dizendo que era da tia dele, e tomou das mãos das crianças”, disse Natália Coelho.


                                                                          Cachorro foi roubado das mãos de crianças. (Foto: Arquivo pessoal)

O caso foi denunciado no 9º Distrito Policial. De acordo com o investigador Walter Luis, um boletim de ocorrência foi registrado e os policiais buscam imagens de câmeras de segurança que ajudem na identificação do homem que roubou o cachorro. “Esse cão tem um valor afetivo muito grande para essa família. Estamos trabalhando nisso”, comentou o investigador.

Natália Coelho contou que o cachorro chegou em sua casa ainda no final de janeiro. Quem mais sente a falta de Cal é seu filho, James Filho, de 6 anos. “Ele já chorou muito, e não quer comer. Meu filho passa a maior parte do dia sozinho e eu peguei o cachorro para ser uma distração, um amigo para ele e aconteceu isso”, lamentou a mãe.

Filhote de cachorro é roubado das mãos de crianças na Zona Norte de Teresina.
ID: 8536