Menu Adotar
Home
Leia nosso Blog

Denúncia leva polícia ao resgate de cães debilitados e até cavalo morto em propriedade rural

Denúncia leva polícia ao resgate de cães debilitados e até cavalo morto em propriedade rural

Policiais da Decat (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista) e a Ong Cão Feliz resgataram cinco cachorros de uma propriedade rural na BR-163, distante 33 quilômetros de Campo Grande/MS, nesta quarta-feira (8). 

Segundo a protetora Kelly Macedo, da Cão Feliz, uma denúncia anônima os levou até a fazenda. Lá foram encontrados os cinco cães, que estavam extremamente debilitados e vivendo em condições precárias. A carcaça de um cavalo também foi encontrada no local. 

Ainda conforme Kelly, a denúncia dizia que havia outros animais mortos nas dependências da propriedade, mas os supostos cadáveres não foram encontrados. Agora, os cinco cães vão ficar com a Ong, onde foram alimentados e serão tratados.

No momento do resgate, não havia ninguém na fazenda. O caso será registrado na Decat que vai investigar a responsabilidade. 

Fonte: https://midiamax.uol.com.br/cotidiano/2021/apos-denuncia-anonima-decat-encontra-caes-debilitados-e-cavalo-morto-em-propriedade-rural-de-campo-grande

Data da postagem: 09/12/2021 - id 11561

« voltar para o blog