Menu Adotar
Home
Leia nosso Blog

Cachorro morre 15 minutos após o dono, que tinha câncer

Cachorro morre 15 minutos após o dono, que tinha câncer

 (Reprodução Daily Mail/Reprodução)

A história do cachorro Nero e seu dono, Stuart Hutchison, emocionou a cidade de Alloa, na Escócia. Após complicações de um câncer que se espalhou pelo corpo do rapaz, ele faleceu. A surpresa é que seu cachorro também morreu 15 minutos depois.

Stuart foi diagnosticado com um tumor no cérebro em 2011 e depois de passar pela quimioterapia ele parecia estar curado. Porém, em 2014 o tumor voltou a agir em seu organismo e foi necessário que ele voltasse aos procedimentos.

Sua condição se agravou em 2018 quando o tumor se espalhou pelo seus ossos e Stuart tinha pouco tempo de vida. Ele então se casou com sua namorada Danielle, de 22 anos, e os dois adotaram um bulldog chamado Nero.

Em entrevista ao jornal ‘Daily Mail’, Danielle contou que tinham mais dois cachorros, Nala e Amélia, mas que a relação de Nero com o dono Stuart era diferente. “Era como se fossem pai e filho. Era o cão que estava sempre com ele”.


 (Reprodução Daily Mail/Reprodução)

O casal descobriu que Nero tinha uma ruptura na espinha, o cachorro passou pelos tratamentos necessários e parecia bem. Seu dono também aparentava boa saúde apesar de sua condição e os médicos acreditavam em sua melhora.

Fiona, mãe de Stuart, informou ao jornal que a morte de seu filho foi às 13:15 no dia 11 de agosto devido a complicações do câncer e o cachorro faleceu com um intervalo de apenas 15 minutos. “Danielle ficou despedaçada quando soube da morte dos dois, mas foi forte. Cuidamos de Stuart, mas não esperávamos que fosse assim”, disse a mãe. 

Fonte: https://claudia.abril.com.br/blog/querido-pet/cachorro-morre-15-minutos-dono/

Data da postagem: 21/08/2019 - id 9456

« voltar para o blog