Menu Adotar
Home
Leia nosso Blog

Cachorro ferido por outros cães sabia exatamente onde tinha que ir para se salvar.

Cachorro ferido por outros cães sabia exatamente onde tinha que ir para se salvar.

Não há nada pior do que sentir na pele a angústia de perder um animal de estimação. Isso foi o que Keskindir Serdar teve que enfrentar quando soube que um grupo assaltantes tinha roubado seu Pastor Alemão amado, chamado Silla.

A cena ocorreu na província de Amasya, no norte da Turquia.


Te Importa

Felizmente, o cão inteligente conseguiu sobreviver graças a sua astúcia. Quando Serdar soube que seu cão tinha sido roubado, ele decidiu oferecer uma recompensa, numa tentativa desesperada para descobrir seu paradeiro.

Serdar ofereceu o equivalente a 300 dólares por informações sobre seu cachorro.


Te Importa

Depois de alguns dias os ladrões simplesmente deixaram Silla na rua, independentemente dos riscos que o filhote pudesse correr. Uma vez nas ruas, Silla teve que enfrentar uma briga dura com cães vadios e ficou muito machucado. Felizmente, o cão sabia exatamente o que fazer!

“Quando o cão foi atacado por cães vadios e ficou ferido, ele foi procurar ajuda na unidade de emergência .”



Te Importa

Uma câmera de segurança do hospital conseguiu capturar o momento em que o cão chega visivelmente ferido na emergência, como se estivesse pedindo ajuda. Os médicos ficaram movidos pela astúcia do filhote e não hesitaram em tratar o animal.


Te Importa

Mais tarde, Silla conseguiu encontrar seu dono graças aos múltiplos anúncios que publicara. Agora, o Pastor Alemão está se recuperando na companhia de sua família. Nenhum dos ferimentos sofridos por Silla é grave, então eles só precisam ser limpos com frequência para evitar infecções.


Te Importa

Centenas de pessoas não param de comentar que Silla talvez seja o filhote mais esperto do mundo. “Esta é uma das razões pelas quais estou apaixonada por este país. A empatia de pessoas com animais é exemplar. Eu nunca vi nada assim.”

 

Fonte: http://historiascomvalor.com

Data da postagem: 27/09/2018 - id 8899

« voltar para o blog