Em todos os desfiles de moda a surpresa sempre fica para o final, com o glamour dos holofotes, iluminando o auge do evento.
Mas o que aconteceu nesse evento, realmente, pegou todos de surpresa antes mesmo do final glamouroso.
Um cãozinho de rua invadiu o palco, quebrando as regras do desfile e usando o seu traje original: Um belo casaco de pele caramelo. ??
Em um desfile na Índia, do estilista Rohit Bal, o evento foi marcado com a presença de um cãozinho de rua, que invadiu o palco, tornando o desfile um verdadeiro show de beleza.
O pequenino roubou a cena, chamando a atenção dos telespectadores, que num misto de surpresa e encantamento, deixaram as modelos de lado e se divertiram com o intruso peludo.
Embora as modelos brilhassem, nas roupas cobertas de lantejoulas e miçangas douradas, a doce personalidade do cão iluminou o palco.
O jornalista Sohel Fidai estava com sua câmera a postos, esperando por uma das estrelas da noite para subir ao palco quando ele registrou o pequenino seguindo uma modelo na rampa da pista.
No início, a platéia parecia incrédula com a estranha aparição, já os modelos ficaram completamente sem ação, sem saber o que fazer com o “aparecido”. Alguns até se atreveram a fazer um carinho no menino, que desfilava elegantemente sobre o palco.
Felizmente, o cãozinho modelo não foi tirado à força do local, ele conseguiu desfilar na passarela, satisfeito e feliz.
Quem não gostou muito foram as modelos, pois o brilho de encantamento ofuscou as belas performances das moças,rsrs…
E parecia que ele não tinha a menor pressa de sair do local, passeava, com seu rabinho balançando, cheio de segurança e satisfação por toda a passarela.
Essa não foi a primeira vez que um animalzinho invade um desfile, um gatinho também já entrou em um palco na Turquia e roubou a cena, surpreendendo a multidão.
No final, o pequenino conseguiu o que queria, atenção e carinho, nada mais. Ao sair do palco, um modelo masculino se abaixou para dar ao bom menino um merecido tapinha na cabeça.
Logo depois, o cãozinho foi escoltado, respeitosamente, para fora das instalações pelo pessoal de segurança, só não sabemos o que aconteceu com a estrela de quatro patas.
Ficamos na torcida para que o doce garoto tenha terminado o dia, tão cheio de brilho, com um lugar para se aconchegar e tenha recebido todo o amor que ele merece.
Traduzido e adaptado por: Eu amo os animais.
;