Sissy andou 20 quarteirões para encontrar o local!
Chame isso de coincidência ou amor, mas a pequena cachorrinha, uma Schnauzer miniatura, andou por vinte longos quarteirões, para visitar Nancy Frank, de 64 anos, que estava internada se recuperando de uma cirurgia para a retirada de um câncer, e ninguém consegue imaginar como a cadelinha chegou até lá.
Entre as idas e vindas do hospital, o marido de Nancy, Dale Franck, 66 anos, cuidava de Syssi e Barney, também um Schnauzer miniatura, em casa.
Foi quando ele notou que Sissy tinha desaparecido. “Eu fiquei que nem um doido, procurando por todos os lugares, gritando: ‘Sissy! Sissy!'”, Ele lembrou. Por aproximadamente 4 horas, Dale caminhou por calçadas e ruas desconhecidas e cheias de neve.
Preocupado ele avisou o Centro de Controle de Animais em Cedar Rapids, Iowa.
Foi então que veio a surpresa: Dale recebeu um telefonema da segurança do hospital, Samantha Conrad, dizendo que ela encontrou seu cachorro, ele disse. Como assim???
Sissy tinha o número de telefone e endereço na coleira. “Fiquei tão aliviado e pedi à minha filha que fosse buscá-la.”
Pelo telefone, Dale explicou ao funcionário do hospital, que sua esposa estava internada lá, e que talvez esse fosse o motivo da schnauzer ter fugido para lá, e que ele já estava indo buscá-la.
O hospital então permitiu que Sissy fosse levada até o quarto de Nancy por alguns instantes.
A filha, então, acompanhou Sissy até o quarto da mãe e disse: ‘Eu tenho uma surpresa para você, Sua “pequena mimada” fugiu de casa porque queria ver a mãe ‘”.
“Minha esposa ficou tipo, ‘Como você a colocou aqui? Você a escondeu debaixo do seu casaco?”, contou Dale.
“Nancy e Sissy puderam se amar por alguns minutos e depois voltaram comigo”, disse Dale Franck. “Ela é minha filha e, embora pareça engraçado agora, não foi engraçado quando ela sumiu. Eu estava muito preocupado. Estou feliz que ela esteja bem.”
Nancy ficou bastante surpresa ao ver sua filha canina, e ainda mais a forma como ela chegou sozinha, sem nunca antes ter sido levada para lá. O encontro foi como um bom remédio que as duas estavam precisando.
“A única coisa em que consegui pensar foi que Sissy costumava viajar comigo para buscar minha esposa no trabalho ao lado do hospital”, disse Dale Franck. “Mas nós nunca andamos por esse caminho antes.”
“Ela tem um relacionamento próximo com Sissy”, acrescentou. “Sissy tem 11 anos agora, e nós a compramos quando ela tinha apenas 8 semanas de idade. Ela veio até mim, coçou a minha perna e adormeceu no meu ombro. Eu diria que nós não a escolhemos, ela nos escolheu.”
Nancy Franck tem lutado contra o câncer uterino e, embora os médicos acreditem que a maior parte do câncer tenha desaparecido, ela está passando por quimioterapia para ter certeza, disse Dale Franck.
Assista ao vídeo, e veja como Sissy entra e tenta achar a sua amada dona dentro do hospital:
O que dizer de uma história dessa? Amor, acho que essa palavra define tudo…
;