Atacado por abelhas e abandonado pelos donos, cãozinho surdo procura por um recomeço.

Atacado por abelhas e abandonado pelos donos, cãozinho surdo procura por um recomeço.

Surdo de nascimento, Stinger é um pit bull bastante dócil e amoroso, mas que enfrentou um momento de pura tensão. O pobrezinho foi brutalmente atacado por abelhas e, quando mais precisava de seus donos, foi abandonado.

Por consequência das picadas, o animal sofreu uma forte reação alérgica e foi levado por seus proprietários a uma clínica veterinária. Lá, se viram pela última vez.

Assim que foi tratado, Stinger não demorou para começar a se recuperar. O processo seria lento, mas com os cuidados que recebia na clínica, ele estaria bem em breve. E vale ressaltar que as más condições do pit bull não se limitavam às picadas.

Quando Carri Shipalia, fundadora da organização de resgate LuvnPupz, o levou para um abrigo, ela logo percebeu que havia algo errado com Stinger. Era notável que ele estava muito abaixo do peso. E além disso, ele sofria de sarna e de uma doença auto-imune chamada  pênfigo, a qual fará com que ele precise de medicação para o resto da vida.

Apesar de todos os obstáculos, Stinger (nome derivado de ‘sting’, que significa picada ou ferrão em inglês – bem sugestivo, não?) nunca desistiu de lutar e de ser o cão alegre que sempre foi. “Stinger é um cachorro incrível. Todo mundo gosta dele. Ele é um representante perfeito de sua raça: doce, divertido e cheio de vida”, comentou Carri.

E toda a luta e doçura do cãozinho foram recompensadas. O pit bull ganhou um novo lar e uma nova família que promete dar a ele todo o amor que ele precisa. E a instituição que cuidou dele se comprometeu a ajudar os novos donos com todas as despesas médicas.

Depois de quase conhecer o fim, Stinger conseguiu o melhor dos recomeços.

;
ID: 8476

Alguns animais para adoção