Menu Adotar
Home
Leia nosso Blog

A linda amizade entre dois cães que tinham algo em comum: A CRUELDADE!!!

A linda amizade entre dois cães que tinham algo em comum: A CRUELDADE!!!

Os pequenos Sammie e Simon se conheceram em um momento muito triste, mas foi daí que surgiu uma linda amizade.
 

A amizade e o amor não escolhem raças, condições e nem situações. E foi assim que começou essa linda história de amizade entre dois cãezinhos.

Dizem que o amor cura tudo, será que é isso o que acontece no caso de Sammie e de Simon?

Muitas vezes, as tragédias trazem algo de bom. Conheça essa linda história. 
 

A história de Sammie:

Sammie é um filhote de boxer de 4 meses de vida. Não se sabe a história desse pequenino, talvez ele tivesse dono, ou talvez o cãozinho seja apenas mais um dos milhares de cães abandonados que há no mundo.

E belo cachorrinho de apenas 4 meses foi resgatado, todo pintado com um spray azul e ainda levou um tiro na cabeça e outro em uma de suas patinhas.

E para piorar a situação, algum monstro o arrastou com um carro, por isso todo mundo o deu como morto. Qual foi o motivo que levou esses indivíduos desumanos a praticarem essa maldade tamanha, não se sabe, mas desejamos que a justiça chegue a eles e a todos os que maltratam os animais.

A associação protetora de Nova Iorque, a “Rescue Dogs Rock NYC” foi acionada e, quando  soube da situação extrema do cão Sammie, rapidamente pediu ajuda à clínica “Paws & Claws”, localizada também na mesma cidade. Ambas as instituições se encarregam de cuidar do animal, quem há vários dias luta por sua vida, já que as lesões que o maltrato causou são realmente muito graves.

A história de Simon:

Infelizmente a história de Simon também é de cortar o coração. Esse menino tão sofrido é um lindo Border Collie de 4 anos que, alguém, não sabemos se seu dono ou outra pessoa, esteve rasgando sua pele, causando grandes cortes que quase o levaram a morte.

Nesse caso, a associação protetora “Rescue Dogs” foi acionada e também se responsabilizou por Simon, que já está há várias semanas internado e se recupera progressivamente.

Ainda é muito evidente os sinais de maltrato em sua pele, sua carinha toda rasgada, seu corpo todo machucado, mas em seus olhos há um brilho de felicidade por ter encontrado um lugar onde cuidam dele e o tratam de forma amorosa e paciente. E o destino preparou o melhor, ele encontrou um amigo!

A história de amizade de Sammie e Simon:

Desde que se conheceram, ainda que Sammie não possa caminhar e esteja deitado em uma cama, Simon vai vê-lo sempre que pode e passa horas junto a ele. Eles apenas se olham, mas estamos certos, como se vê nas imagens, que eles conversam com o olhar.

O olhar triste de Sammie começa a se transformar, concluindo que a amizade de Simon faz muito bem ao pequenino.

Esses dois cãezinhos tão maltratados pela vida, criaram  um vínculo tão surpreendente que os ajuda a seguir em frente, a serem mais felizes e a terem as forças necessárias para se recuperarem.

Uma história de amizade e amor incondicional que enche os nossos olhos de lágrimas.

Como as amizades acontecem? Amigo a gente não procura, o coração é quem encontra. Afinidade não tem explicação!

Entre dezenas de cães internados, Simon viu Sammie e não pôde deixar de se aproximar dele.

E os coraçõezinhos de Simon e Sammie se encontraram em uma situação de extrema tristeza, mas com certeza, essa infelicidade, com o tempo, logo terá fim, pois com o carinho e respeito que agora são tratados, eles poderão aproveitar dessa amizade tão bela verdadeira!

Fonte: http://euamoosanimais.com

Data da postagem: 20/04/2018 - id 8664

« voltar para o blog