Cadela Dora para doação

Fêmea

|

Médio

|

2 a 6 meses

Raça

SRD-ViraLata

Localização

Rio de Janeiro - RJ

Sexo

Fêmea

Código

281949

Quero Adotar!

História da Cadela Dora

Procurando um novo membro para sua família? Conheça a Dora, uma adorável cadelinha SRD-ViraLata de pelagem amarela e porte médio. Ela está com 2 a 6 meses de idade e já está vacinada e vermifugada, pronta para encontrar um lar amoroso.

Dora é uma cachorrinha dócil, brincalhona e sociável, que adora estar na companhia de humanos e outros cachorros. Ela se dá muito bem com crianças e idosos, e é bastante amigável até mesmo com desconhecidos. Apesar de ter um temperamento um pouco arisco no começo, ela se adapta rapidamente e se torna uma ótima companhia para toda a família.

Dora é uma cadelinha muito ativa e adora brincar, por isso, ela se daria melhor em uma casa com quintal, onde ela possa correr e se divertir à vontade. Se você está procurando um novo melhor amigo, venha conhecer a Dora e se encantar com essa fofura!
Caracteristicas sobre Dora
Cuidados Veterinários:
Vacinado Vermifugado
Temperamento:
Dócil Brincalhão Sociável Arisco
Vive bem com:
Casa com quintal
Sociável com:
Cachorros Crianças Desconhecidos Idosos
Contato sobre o animal
FRANCIS CARLOS DE SOUZA
E-mail: [email protected]
Telefone/WhatsApp: (21) 97002-8933
Adote Dora, a cadelinha fofa e sociável de 2 meses!
Conheça Dora, uma cachorrinha SRD de 2 a 6 meses, vacinada e dócil. Ela é ativa, sociável e perfeita para famílias com quintal. Adote essa fofura!

Ver mais pets de FRANCIS CARLOS DE SOUZA Ver todos Cachorros para adoção em Rio de Janeiro/RJ Ver todos Gatos para adoção em Rio de Janeiro/RJ
Denunciar

Animais de FRANCIS CARLOS DE SOUZA