Proteção Animal promove Feira de Adoção nos dias 30 e 31 de agosto no Lago Municipal
Feira de adoção de cães e gatos em Toledo, PR, nos dias 30 e 31 de agosto, no Lago Municipal. Animais vacinados e castrados aguardam um lar. Saiba como adotar ou ser um lar temporário!
Nos dias 30 e 31 de agosto, sábado e domingo, será realizada uma Feira de Adoção no Parque Ecológico Diva Paim Barth (Lago Municipal de Toledo), das 15h00 até às 18h00. A ação contará com a presença de ONGs e protetores independentes, oferecendo cerca de 30 animais entre cães e gatos, adultos e filhotes, que aguardam por um lar.
Todos os animais já estarão vacinados e, no caso dos adultos, também castrados. Para os filhotes, o processo de castração é garantido posteriormente, por meio de cadastro em sistema disponibilizado pela Proteção Animal.
Requisitos para adoção
- Ser maior de 18 anos;
- Apresentar documento pessoal e comprovante de residência;
- Assinar termo de adoção responsável, comprometendo-se com os cuidados;
- Ter condições financeiras para arcar com despesas de alimentação e saúde;
- Oferecer ambiente seguro e adequado;
- Consentimento de todos da família;
- Não possuir histórico de maus-tratos ou abandono.
Como ajudar além da adoção
Além de adotar, a comunidade pode contribuir sendo Lar Temporário (LT). Nesse formato, a pessoa ou família acolhe cães ou gatos resgatados de forma provisória, até que encontrem um lar definitivo. Entre as responsabilidades de quem se dispõe a ser LT estão oferecer espaço seguro, cuidar da alimentação, higiene e socialização, levar o animal a consultas e ajudar na divulgação para adoção.
Endereço: Parque Ecológico Diva Paim Barth (Lago Municipal de Toledo)
Fonte: https://www.toledonews.com.br/noticia/protecao-animal-promove-feira-de-adocao-nos-dias-30-e-31-de-agosto-no-lago-municipal-toledo
ID: 15159
Adote um Novo Amigo: Cães, Gatos e Outros Animais para Adoção!
Adote cães, gatos e outros animais. Encontre seu novo companheiro e dê um lar amoroso. Conecte-se a animais incríveis em busca de uma segunda chance.
Curitiba/PR
Ver Detalhes
Cartinha Solidária de Natal
Participe da Campanha Cartinha Solidária de Natal da Uopeccan e ajude a realizar os sonhos de crianças em tratamento contra o câncer. Adote uma cartinha e espalhe alegria!
Cascavel/PR
Ver Detalhes
Valinhos realiza força-tarefa de adoção de animais com campanha natalina
Campanha de adoção responsável em Valinhos com feiras de adoção e visitação ao Bem-Estar Animal para garantir novos lares aos pets. Adote um pet neste Natal!
Valinhos/SP
Ver Detalhes
ART FOR PETS: Exposição de esculturas de cães e gatos para promover adoção responsável
A exposição ART FOR PETS em São Paulo, de 1º de outubro a 20 de janeiro, apresenta esculturas de cães e gatos para conscientizar sobre adoção responsável e arrecadar fundos para o Instituto Caramelo. A maratona de adoção será em 18 de outubro.
São Paulo/SP
Ver Detalhes
Feira Especial de Natal para Adoção de Animais em São Carlos
Feira Especial de Natal em São Carlos para adoção responsável de cães e gatos. Mais de 280 animais resgatados esperam por um novo lar. Saiba como adotar.
São Carlos/SP
Ver Detalhes
Feira de Adoção de Animais: Encontre seu Novo Melhor Amigo!
Adote um amigo peludo! Visite nossa Feira de Adoção de Animais todos os sábados das 10h às 16h no Pet Shop Bem Locão e mude vidas.
São Paulo/SP
Ver Detalhes
Feira de Adoção Pet Vila de Natal no Parque Villa-Lobos
Participe da Feira de Adoção Pet em São Paulo! Encontre cães maravilhosos para adoção no Parque Villa Lobos. De 28/11 a 28/12, das 17h às 21:30h.
São Paulo/SP
Ver Detalhes
"Encontre Seu Novo Amigo na Feira de Adoção em Boituva"
"Adote um amigo na Feira de Adoção em Boituva com Iran Bispo Protetor. Participe de terça a sexta, das 9h às 15h."
Boituva/SP
Ver Detalhes