Hyppet Festival: adoção em Campinas com cerâmica
Evento de adoção em Campinas ocorre em 14 de novembro, das 10h às 17h, com pintura de cerâmica e filhotes disponíveis para adoção.
- Onde
- Delhâ Confeitaria, Rua dos Bandeirantes, 693, Cambuí, Campinas, SP
- Cidade
- Campinas/SP
- Organização
- Hyppet Wellness
O Hyppet Festival promove uma experiência de pintura de cerâmica com filhotes disponíveis para adoção em Campinas, no dia 14 de novembro de 2026, das 10h às 17h. A programação acontece na Delhâ Confeitaria, no bairro Cambuí, reunindo arte, convivência e incentivo à adoção responsável.
O que esperar do Hyppet Festival em Campinas 🐾
Realizado pela Hyppet Wellness em parceria com uma ONG, o evento terá doguinhos disponíveis para adoção durante as atividades. Os animais estarão acompanhados por voluntários da ONG parceira, que conduzirão diretamente o processo de adoção e poderão orientar os interessados.
As aulas incluem pintura de pratos e vasos de cerâmica na companhia dos filhotes. A programação começa às 10h10, com novas turmas às 11h20, 12h30, 14h30 e 16h. Cada aula dura 60 minutos, e não é necessário levar materiais. Depois da atividade, você também poderá aproveitar um café na confeitaria, que não está incluído no ingresso.
Serviço da feira de adoção em Campinas 📅
- 🐶 Data: 14 de novembro de 2026
- Horário: das 10h às 17h
- Local: Delhâ Confeitaria
- Endereço: Rua dos Bandeirantes, 693, Cambuí, Campinas, SP
- Organizador: Hyppet Wellness
Como se preparar para a adoção responsável 🤝
- Leve um documento com foto caso a ONG solicite durante o atendimento.
- Converse com os voluntários para conhecer o perfil, a rotina e as necessidades do filhote.
- Esteja preparado para responder a perguntas sobre sua casa, disponibilidade e experiência com animais.
- Se a adoção for aprovada, leia atentamente o termo de responsabilidade antes de assiná-lo.
- Para transportar o animal com segurança, providencie caixa de transporte ou coleira adequada, conforme a orientação da ONG.
Chegue com 10 a 15 minutos de antecedência à sua aula e considere a tolerância de atraso de dez minutos. Além de participar de uma atividade criativa, você poderá conhecer filhotes que aguardam uma família e contribuir para a visibilidade da causa animal em Campinas.
Feira de adoção em Campinas: DPBEA de Portas Abertas
Evento de adoção em Campinas acontece em 7 de novembro, das 9h às 16h, com cães e gatos reabilitados à espera de uma família.
Campinas/SP
Ver Detalhes
Adoção de filhotes no Hypepet Festival em Campinas
Filhotes para adoção estarão em Campinas em 14 de novembro, durante atividade de pintura de cerâmica no Hypepet Festival.
Campinas/SP
Ver Detalhes
Feira de adoção de cães e gatos em São Roque
Feira de cães e gatos para adoção em São Roque acontece em 7 de novembro, no Largo dos Mendes, reunindo animais à procura de um lar.
São Roque/SP
Ver Detalhes
Semana Animal SP: adoção responsável em São Paulo
Feira de adoção em São Paulo ocorre de 7 a 14 de novembro, na Cosap, com cães e gatos vacinados, castrados e identificados.
São Paulo/SP
Ver Detalhes
Feira de adoção no Festival em Pindamonhangaba
Feira de adoção em Pindamonhangaba ocorre em 7 e 8 de novembro, no Bosque da Princesa, com animais e programação pet.
Pindamonhangaba/SP
Ver Detalhes
Feira de adoção de cães e gatos em Barueri neste sábado
Feira reúne cães e gatos para adoção em Barueri neste sábado, 7 de novembro, no Parque Dom José, com orientação para posse responsável.
Barueri/SP
Ver Detalhes
Evento de adoção PATA reúne pets em Aparecida
Evento de adoção em Aparecida ocorre em 7 de novembro, das 8h às 12h, no Empório Pet, com cães e gatos à espera de um lar.
Aparecida/SP
Ver Detalhes
Feira de adoção no Instituto Mix em Votuporanga
Evento em Votuporanga ocorre em 7 de novembro, das 9h às 12h, no Instituto Mix, com filhotes esperando uma adoção responsável.
Votuporanga/SP
Ver Detalhes