Campanha de adoção de cães e gatos no Carrefour Barra
Campanha de adoção de cães e gatos acontece em 22 e 29 de agosto, no Carrefour Barra, no Rio de Janeiro, das 11h às 17h30.
O Carrefour Barra promove uma campanha de adoção responsável em parceria com o Instituto Pata Real e o Instituto Ampara Animal. A ação será realizada nos dias 22 e 29 de agosto de 2026, das 11h às 17h30, no estacionamento da unidade, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Estarão disponíveis cães e gatos resgatados de situações de maus-tratos e abandono. Os animais já estão vacinados, vermifugados e castrados.
Como adotar
- Ter mais de 21 anos;
- Apresentar RG, CPF e comprovante de residência;
- Participar de uma entrevista prévia;
- Assinar um termo de responsabilidade após a aprovação.
Os adotantes aprovados poderão levar o novo integrante da família para casa no mesmo dia. A iniciativa busca promover encontros responsáveis entre as famílias e os animais que aguardam um lar.
Adoção de animais no Rio de Janeiro: campanha TJRJ
Campanha de adoção no Rio de Janeiro ocorre de 3/11 a 11/12, no Térreo da Lâmina I, com animais à espera de um lar responsável.
Rio de Janeiro/RJ
Ver Detalhes
Campanha do TJRJ promove adoção de animais no Rio de Janeiro
Campanha do TJRJ apoia a Suipa com doações e adoção de animais no Rio de Janeiro, de 3 de novembro a 11 de dezembro. Evento de adoção em 3 de dezembro.
Rio de Janeiro/RJ
Ver Detalhes
Feira de adoção no Rio de Janeiro: West Shopping
Campanha de adoção e vacinação acontece no Rio de Janeiro em 7 de novembro, no West Shopping, com pets à espera de um lar.
Rio de Janeiro/RJ
Ver Detalhes
Feira de adoção de cães e gatos no West Shopping em Campo Grande
Feira de adoção de cães e gatos no West Shopping, em Campo Grande, nos dias 7 e 14 de novembro, a partir das 14h. Animais resgatados pela ONG Casa
Rio de Janeiro/RJ
Ver Detalhes
Adote um Pet: evento de adoção em Rio de Janeiro
Feira de adoção no Rio de Janeiro em 14 de novembro, das 12h às 17h, reúne cães e gatos que esperam por um novo lar.
Rio de Janeiro/RJ
Ver Detalhes
Feira de adoção no Rio de Janeiro, em Sulacap
Feira de adoção em Sulacap, no Rio de Janeiro, acontece em 14 de novembro, das 13h às 17h, com cães e gatos para adoção responsável.
Rio de Janeiro/RJ
Ver Detalhes
Adoção no Rio de Janeiro: campanha Indefesos
No Rio de Janeiro, a ONG Indefesos promove campanha de adoção em 28 de novembro, das 12h às 16h, com cães e gatos.
Rio de Janeiro/RJ
Ver Detalhes
Feira de adoção de cães e gatos no Rio de Janeiro
Feira de adoção no Rio de Janeiro ocorre em 3 de dezembro, das 10h às 16h, com cães e gatos da Suipa à espera de um lar.
Rio de Janeiro/RJ
Ver Detalhes