Menu Adotar
Home
Leia nosso Blog

Veterinária de Santa Catarina chega a Brumadinho com 300 Kg de medicamentos doados.

Veterinária de Santa Catarina chega a Brumadinho com 300 Kg de medicamentos doados.

A grande tragédia que se abateu sobre Brumadinho, Minas Gerais, provocada pelo deslizamento da barragem com dejetos de mineração, abalou o Brasil e o mundo.

Perante essa situação, fica difícil para todos os que se pautam pela bondade e solidariedade, não ficarem comovidos com a morte de dezenas de humanos e de centenas de animais. 

A veterinária Kátia Chubaci (acima na foto), não conseguiu ficar indiferente a toda essa situação e colocou mãos à obra, conseguindo doações de medicamentos para serem usados no tratamento dos animais em Brumadinho.

Entre doações de distribuidoras de remédios veterinários da região, conseguiu juntar 300 kg de medicamentos. Para o transporte de toda a carga, a companhia aérea não lhe cobrou o despacho da mercadoria, que irá fazer toda a diferença no tratamento de animais domésticos e silvestres resgatados no local.

No meio de tanta desgraça e desordem, esse trabalho nos enche o coração de orgulho e nos faz acreditar que as boas ações e intenções, sempre vencem. 

Depois de chegar a Brumadinho, a Doutora não se fez esperar para entrar em ação no terreno e dar uso a toda a sua bondade e claro, aos medicamentos. 

Não se antevê um trabalho fácil, mas a sorte protege os audazes, não é não?

Parabéns, Doutora Kátia! Os animais de Brumadinho agradecem! 

Fonte: portaldoanimal.org

Data da postagem: 06/02/2019 - id 9038

« voltar para o blog