David Tan está passando sua aposentadoria após 40 anos de pilotagem transportando animais de resgate para a um lugar seguro ou para suas novas casas.
David Tan de Middleton, de Wisconsin nos Estados Unidos da América, passou 40 anos como militar, piloto profissional e privado e agora está aproveitando sua aposentadoria.
No entanto, isso não o manteve fora do céu, pois o homem ainda pilota seu Aermacchi SF-260, um avião italiano para duas pessoas, geralmente usado para acrobacias e forças aéreas menores. Quem lhe faz companhia no segundo lugar? Bem, um cachorrinho resgatado!
Ele começou a ajudar animais em 2012 e acredita-se que ele tenha transportado por via aérea mais de 360 ??cães, 23 gatos, cabras, porcos e até um morcego, chamado Bruce.
Desde 2012, ele já voou com mais de 360 ??cães. Como visto aqui, ele está transportando uma mãe e seus 8 filhotes para um lugar seguro.
Além disso, ele dividiu a cabine com 23 gatos, três cabras congeladas, um porco barrigudo e até um morcego que ele ajudou a entregar a uma reserva de resgate em Ohio.
“Naturalmente, nomeamos [o morcego] Bruce”, disse David, explicando a hilária conexão com a identidade de Batman, Bruce Wayne.
David pilota um Aermacchi SF-260, um avião italiano para duas pessoas. Ele treinou no mesmo modelo no início de sua carreira.
A organização sem fins lucrativos Pilots N Paws tem um objetivo simples – salvar a vida de animais inocentes.
David, depois de ler um artigo da revista de aviação, encontrou uma organização sem fins lucrativos chamada Pilots N Paws, que tem um objetivo simples – salvar a vida de animais inocentes.
Eles unem pilotos voluntários e proprietários de aviões que estão dispostos a ajudar no transporte de animais, organizar ou agendar voos de resgate ou abrigos noturnos, etc.
Normalmente, um resgate exigirá vários pilotos que voam mais de 400 km antes de entregar o animal para outro avião. Eles fazem isso unindo pilotos voluntários e proprietários de aviões para auxiliar no transporte de animais e outras tarefas.
A maioria das missões de resgate de David ocorre nos estados do sul. “Existem algumas histórias terríveis por aí [sobre] como as pessoas podem ser cruéis com os animais, especialmente no sul; os abandonos são horríveis”, disse David à Madison Magazine . “Uma família simplesmente os deixaria, os descartaria como um móvel velho ou algo assim.”
Uma das histórias que ele contou foi a de April, uma cachorrinha que foi abandonada por seus donos porque defecava em casa, e assim os donos a levaram ao veterinário para ser eutanasiada.
Em vez disso, o veterinário entrou em contato com um grupo de resgate, o que levou David a levá-la e trazê-la para um resgate em Iowa. “Então isso meio que me pega. Eu me sinto bem quando pelo menos... posso contribuir para onde eles vão”, explicou.
Eles não são verdadeiros heróis? <3
;