Menu
Home
Leia nosso Blog

02/02/2022 - Para salvar cachorro um casal mergulha no mar e mulher morre afogada o homem está desaparecido e o cachorro foi resgatado com vida

Para salvar cachorro um casal mergulha no mar e mulher morre afogada o homem está desaparecido e o cachorro foi resgatado com vida

Os Bombeiros continuam a busca pelo homem que está desaparecido no mar de São Conrado, na Zona Sul do Rio. Sua mulher e ele se afogaram após terem entrado no mar para salvar um cachorro que teria caído nas águas, nas proximidades do Hotel Vip's, no Leblon. As informações são do site Extra.

Segundo com os bombeiros, quatro motos aquáticas, um helicópteros, três embarcações e quatro mergulhadores participam das buscas. Às 14h25 os militares foram acionados. A ocorrência foi registrada como afogamento de duas pessoas em frente ao Hotel Vip's, no Leblon.A mulher foi encontrada morta, identificada como Paola Pereira de Medeiros, de 25 anos. Era moradora do Vidigal, segundo o Corpo de Bombeiros, e teve o corpo reconhecido pelo pai. O cachorro foi resgatado com vida pelos bombeiros no JetSki.

Desde o início da manhã, o mar da região mostra-se agitado, com ondas que surpreendera quem passava pela Avenida Niemeyer.

Fonte:

« voltar para o blog