Menu Adotar
Home
Leia nosso Blog

Noivo cancela casamento após noiva negligenciar cachorro

Noivo cancela casamento após noiva negligenciar cachorro

Um noivo, 28 anos, escreveu no Reddit (fórum de discussão) que deu fim ao noivado após sua noiva de 27 anos negligenciar o cachorro do casal durante sua despedida de solteira. O labrador de 7 anos passou mal depois de comer chocolate e beber álcool.

"No sábado (23) minha noiva fez sua despedida de solteira em casa. Fiquei com meus pais, mas deixei o cachorro com ela porque ela gosta de mantê-lo lá. Pedi a ela para deixar o bichinho no nosso quarto assim que durante a festa, mas às 5 da manhã de domingo recebi um telefonema desesperado dizendo que algo havia acontecido com nosso cachorro."

Então ele pediu para sua noiva levasse o cão a uma clínica veterinária. Ao chegar ao local, foi informado pelo médico da gravidade do caso.

Durante a festa, a noiva e as amigas esqueceram o animal e não perceberam quando ele conseguiu se libertar. Nesse momento, o cachorro comeu uma grande quantidade de chocolates e bebeu bebidas alcoólicas que estavam espalhadas em mesas pela casa.

Por conta disso, o homem resolveu romper com a noiva e sua família achou um exagero. Todos a defenderam, dizendo que o que ela fez foi um erro, mas pelo menos o cachorro não morreu. Eu estava tão bravo com minha noiva que nem consigo pensar em olhar na cara dela. Ela não tem 17 anos, ela tem 27!

"Ela é descuidada e irresponsável. Não quero estar com uma pessoa assim e imaginar que um dia nossos filhos possam morrer em um acidente de carro porque esqueceram de colocar o cinto de segurança ou algo assim, concluiu."

Data da postagem: 25/04/2022 - id 12109

« voltar para o blog