Menu
Home
Leia nosso Blog

24/03/2022 - Cachorro salva menina de ataque de cobra cascavel na Flórida

Cachorro salva menina de ataque de cobra cascavel na Flórida

Huaus é o nome do cachorro herói que salvou a menina Molly de 07 anos e sua avó do ataque de uma cobra cascavel da espécie Diamondback Oriental, considerada a cobra mais perigosa do continente.

O cachorro fora adotado por Donya DeLuca, mãe de Molly no Heidi’s Legacy Dog Rescue em Tampa-Florida. A família conta que desde que chegou, Haus é um cachorro muito protetor e carinhoso, conquistando até mesmo os vizinhos da família.

“Ele se adaptou a todos nós tão rapidamente, que foi como se fizesse sempre parte da nossa casa. Até os vizinhos o aceitaram. Ele é muito protetor das crianças, especialmente à noite. Ele os segue, e toma conta deles”, disse  Donya DeLuca.

Há poucos dias atrás, Haus mais do que nunca provou sua lealdade à família quando protegeu a menina de uma cascavel que apareceu no quintal. A sua família só soube o que se passava quando viu sangue por todo o lado.

“Ela se colocou imediatamente entre a serpente e a Molly, por isso no início, ela e a avó nem perceberam o que se passava, mas de repente havia sangue por todo lado”, disse Donya