Abrigo dos Bichos vacinará e vermifugará cães das comunidades carentes de Campo Grande

Abrigo dos Bichos vacinará e vermifugará cães das comunidades carentes de Campo Grande Abrigo dos Bichos vacinará e vermifugará cães das comunidades carentes de Campo Grande Abrigo dos Bichos vacinará e vermifugará cães das comunidades carentes de Campo Grande

Os animais também terão presente de Natal em 2011.

Em virtude de alto índice de animais resgatados doentes, como última ação social do ano de 2011, o Abrigo dos Bichos promoverá uma campanha de vermifugação e vacinação (Cinomose, Hepatite, Adenovírus Tipo 2, Parainfluenza, Parvovirose, Coronavirose e Leptospirose) para os cães das comunidades Cidade de Deus, Morada verde e Nascente do Segredo.

Para realizar esta ação, a Dra. Maria Lúcia Mettelo, Presidente do Abrigo dos Bichos, contatou as lideranças locais a ajudarem na organização dos animais para que, nesta sexta-feira e sábado, possam efetivar a ação

São 200 doses de vacinas e de vermífugos que vão beneficiar os animais que nunca receberam imunidade contra estas doenças e que poderiam vir a óbito em virtude das mesmas.

Estamos buscando evitar o sofrimento destes animais e de seus donos que, além de não terem condições de arcar financeiramente para o tratamento de seu animal de estimação, ainda poderão perder o amigo.

O Abrigo dos Bichos convoca a população para que nesta época também se sensibilize com a causa animal e adote um animal que nunca teve o aconchego de um lar e, se não puder adotar, que ajude a Ong a retirar estes animais da rua e a encontrar um lar.

Qualquer doação é bem-vinda, medicamentos, rações, cobertores, casinhas ou dinheiro na conta bancária do Abrigo dos Bichos para quitar as despesas oriundas dos atendimentos emergenciais em clínicas veterinárias: Banco Santander - Agência 3085 C/C 13.000196-4. O nosso CNPJ: 05.108.286/0001-47.

O Abrigo dos Bichos é uma organização não governamental de Proteção ao Animal, e apura denúncia de maus-tratos, faz resgate de atropelamentos e, em parceria com clínicas veterinárias, recupera aqueles que sobreviveram e os coloca para adoção.

No último evento, o Feirão do Descontão, no Albano Franco, a Ong encontrou 50 lares para animais, cães e gatos adultos e filhotes, que foram abandonados nas ruas.

Esta é mais uma ação de proteção com aquele que dá amor sem nada pedir em troca, que com um olhar sabe o que o dono está sentindo, aqueles que não falam, mas que expressam o mais puro amor desinteressado.

Cidade de Deus: Sexta feira (30) - das 8 às 12h

Local: Em frente à creche da comunidade Cidade de Deus

Morada Verde: Sábado (31) - das 8 às 12h

Local: Rua Pintassilgo, 25 – comunidade Morada Verde

Nascente do Segredo: Sábado (31) – das 13 às 17h

Local: Centro Comunitário da comunidade Nascente do Segredo

Abrigo dos Bichos
Adote esta ideia!

www.abrigodosbichos.com.br

http://www.facebook.com/AbrigoDosBichos

(67) 9955-4949
(67) 8406-2288
ID: 469