Cachorros e Cadelas Preta para doação

Ambos

|

Médio

|

1 ano

Raça

SRD

Localização

Taboão da Serra - SP

Sexo

Ambos

Código

45340

Caso solucionado

História da Cadela Preta

Oi, gente !
Há tres meses abandonaram eu e minha amiga - que é bem mais velha do que eu - aqui na rua. Ficamos muito assustadas
e por um bom tempo não deixamos que ninguém chegasse perto. Mesmo assim, as tias legais nunca nos deixavam sem comida e água!
Achando que éramos malvadas, algumas pessoas nos tacaram pedras, roubavam nossa comidinha e nos expulsaram do
cantinho que encontramos, fazendo com que ficassemos dias sem aparecer.
Decidimos voltar em uma noite de chuva forte, mancando. As tias legais nos deram comida e nos ajudaram, daí as pessoas pararam de nos machucar.
Só que eu estava no cio e as tias só foram descobrir quando me viram de barrigão! Daí foi uma preocupação só ! Por sorte, sou esperta, e consegui entrar escondida
na casa do pai dos meus filhos e tive todos eles lá! A dona da casa tá cuidando da gente, mas não por muito tempo. Então, pra não sermos despejados, peço ajuda
para adotarem meus pequenos. São 3 meninas e 2 meninos e quem não se importar, sou muito dócil e as tias, assim que eu desmamar, vão me castrar e vacinar !
Pra quem quiser o endereço é : Rua Henrique Robba, 228- Taboão da Serra/SP telefone: 11 985335995 - Monique
Transporte a gente também dá um jeito, o importante é que não voltemos às ruas.
Obrigada e um beijo enorme!

Veja também cachorros para adoção em Taboão da Serra semelhantes