Cadela Não tem para doação
Fêmea
|Pequeno
|Raça
Vira lata
Localização
Suzano - SP
Sexo
Fêmea
Código
143843


História da Cadela Não tem
Abandonadas na Estrada dos Fernandes/ Suzano, área rural, onde estão não tem residência por perto.
São de porte pequeno e bem dóceis.
Precisam ser adotadas urgente, pois elas podem entrar no cio ( é necessário castrá-las), e também chegará a época dos temporais!!!
Quando posso, levo ração e água, mas nem sempre vou para lá, e existe o risco em parar sozinha, lugar sem residência perto.
Ajudem a divulgar, por favor! Precisam de um lar para ontem!
Caso não seja muito longe, me comprometo em levá-las para o novo lar, também posso marcar dia e horário para buscá-las junto com a pessoa.
Observação: Faz uns três meses que estão por ali. Segundo um senhor que trabalha na manutenção da estrada ( para empresa de eucaliptos, ou Rodoanel), elas foram abandonadas por um casal maduro, próximo a um barracão, porém como a preto e branco entrou no cio, foram afastadas com bombinhas, pois atraia cachorros para o local. Ela teve 3 filhotes no mato, um eu vi morto, outro, segundo esse senhor, foi adotado, e o terceiro morreu atropelado.
Também tem um cahorrinho caramelo junto com elas, farei o post dele.
Já rodei por ali, e não as vejo em chácaras, somente nesse local, ou perambulando por ali mesmo, ( estrada dos Fernandes, altura da estrada Pau a Pique, +- na altura do 8.500 da estrada dos Fernandes), depois dormem no mato.
Conosco não, mas, às vezes se escondem no mato com a aproximação de estranhos.
Não as adoto, pois meu marido tem dois já adotados em nosso rancho na região, e tenho asma grave.
Mesmo assim, temos uma que resgatei desnutrida, também nas proximidades em abril, como é mais bravinha, porte médio para grande e não gosta de outras cachorrinhas, não consegui que a adotassem, ficou na casa de Suzano, o espaço que tenho para ela é a garagem, 5x5.
Muito sofrimento.
Ajudem, até hoje, 10/10/2019 não foram adotadas, seguem na beira da estrada e no mato.
Havia também uma pretinha no local, deu a luz ( 6 ou 7 filhotes), entre o dia 7, 8 ou 9/10, não sei exatamente, essa já foi resgatada com os filhotes, não se encontram mais por lá.
*rancho pequeno e não está cercado totalmente.
Reforçando: ainda estão na estrada dos Fernandes, 11/10/19.