Gata Dois e Três para doação
Fêmea
|Pequeno
|2 a 6 meses
Raça
SRD
Localização
São Paulo - SP
Sexo
Fêmea
Código
149740






História da Gata Dois e Três
Essas 2 irmãzinhas foram resgatadas por mim, junto com uma terceira filhote da mesma ninhada (já doada) no início de novembro/19. Estavam bem doentes e desnutridas (pesavam em torno de 200g), mas passados 2 meses estão super bem de saúde, fortes e prontas para terem uma família definitiva.
Elas são super brincalhonas, dorminhocas e, o principal, companheiras. Não serão gatas ariscas, brincam com todo mundo e adoram bolinhas e colo.
Por elas serem muito apegadas (passaram vários dias presas no telhado de uma casa velha antes de serem resgatadas), não queremos separá-las. Elas passam o tempo todo juntas, brincando e dormindo abraçadas. Por isso a adoção só será feita em conjunto, tanto para quem já tem experiência com gatos quanto para adotantes de primeira viagem.
Me comprometo a dar todo o suporte necessário para quem precisa, já que tenho alguma experiência com gatos.
A adoção só será concretizada mediante entrevista e visita à residência. Apenas para apartamentos telados OU casas sem rota de fuga. Essas questões são inegociáveis, pois precisamos garantir a segurança delas em primeiro lugar.
Exames de FIV/FELV e castração negociaremos com o(a) adotante.
Qualquer outra dúvida é só me escrever e conversamos melhor.