Cachorro Chico perdido

Macho

|

Médio

|

3 anos

Raça

SRD-ViraLata

Localização

São Paulo - SP

Sexo

Macho

Código

323210

Encontrou ou tem informações sobre ele? Clique Aqui!

História do Cachorro Chico

Procura-se Chico, um cão macho da raça SRD-ViraLata que desapareceu em 2025-05-05. Ele tem 3 anos, porte médio, pelagem marrom com detalhes brancos e é um cão sem rabo. Chico é castrado, vacinado e vermifugado. Tem um temperamento dócil e carente, sendo muito sociável com crianças e outros cães. Ele se adapta bem a ambientes com quintal, onde pode brincar e se sentir confortável. Embora seja medroso, seu jeito amoroso conquista a todos ao seu redor. Se você tiver informações sobre o paradeiro do Chico ou se o avistar, por favor, entre em contato. Ele faz falta para sua família que o ama muito. Agradecemos qualquer ajuda para trazê-lo de volta para casa.
Caracteristicas sobre Chico
Cuidados Veterinários:
Castrado Vacinado Vermifugado
Temperamento:
Dócil Carente
Vive bem com:
Casa com quintal
Sociável com:
Cachorros Crianças
Contato sobre o animal
Celso Odair
E-mail: [email protected]
Telefone/WhatsApp: (19) 99996-4753
Ajude a encontrar Chico, cachorro perdido e carinhoso!
Ajude a encontrar Chico, cão SRD-ViraLata desaparecido. Ele é dócil, carente e faz falta à sua família. Informações são bem-vindas para trazê-lo de volta.

Ver mais pets de Celso Odair Ver todos Cachorros para adoção em São Paulo/SP Ver todos Gatos para adoção em São Paulo/SP
Denunciar

Animais de Celso Odair

Veja também cachorros para perdidos em São Paulo semelhantes