Cadela Sem nome

Ambos

|

Médio

|

4 anos

Raça

Pinscher

Localização

São Paulo - SP

Sexo

Ambos

Código

244578

Quero Adotar!
História da Sem nome
Bom dia,
Meu nome é Ely e em primeiro lugar vim até vocês para pedir AJUDA. Apesar de saber que o intuito de vocês é animais para doação, gostaria que vocês
entendessem a minha historia. Minha família (05 irmãos) desde sempre foi acompanhada por animais (principalmente cães) e a vida inteira, mesmo após cada um
se casar, continuamos cada um ter nossos doguinhos. Acontece que tenho uma irmã que é DOENTE pelos cães, dá a vida dela se preciso for para cuidar desses filhos! Esta irmã em questão há alguns meses, viu na rua duas cachorrinhas (mãe e filha) Uma delas pendurada em outro cão pelo cruzamento na rua. Ela se desesperou, pegou as duas da o rua enquanto não passava o cio da mãezinha. Ela castrou as duas, vermifugou e entregou para o antigo dono, (Um rapaz que vivia drogado na rua). Esse rapaz soltou as cadelinhas novamente e como é praticamente no mesmo bairro, elas acabaram voltando para o portão da casa da minha irmã, que mora em 03 cômodos, já tem um labrador e uma fêmea misturada de Jack Russel, que também pegou na rua para adotar.
Com essas cadelinhas latindo o tempo todo , ela não conseguiu deixa- las na rua e cuidou até aparecer alguém para adota las acontece que ela não tem espaço suficiente para comporta las, a fêmea que já havia na casa não aceita as outras duas e pra completar, essa minha irmã está de mudança para um apartamento MUITO menor.

Pois bem, não sabendo a quem recorrer, um colega indicou falar com vocês, se acaso aceitariam mais duas filhas, a minha irmã garante alimentação para a pessoa que adotarem elas. Ela esta muito mal com isso, mas não quer deixa- las na rua. ??

Já tentamos algumas pessoas para adoção, mas todas devolveram pois elas não se separam pra nada, desde o nascimento da filha. Nem nome a minha irmã quis dar a elas para não se apegar ainda mais!

Se vocês puderem ajudar, minha irmã garante vacinas e ração para o novo dono que as aceite juntas e tenha realmente amor por elas.

Desde já agradeço com a esperança de vocês olharem esse caso com carinho...

Agradeço muito a sua ajuda!

Outros animais de Ely Ferreira de Jesus