Cadela Nina para doação

Fêmea

|

Médio

|

4 anos

Raça

SRD

Localização

São Paulo - SP

Sexo

Fêmea

Código

7221

Caso solucionado

História da Cadela Nina

Histórico da Nina. Local onde morava. Estacionamento dos floristas de Osasco: Rua da Saudade – Bela Vista. Osasco.
Dia 24 de agosto quando a pedido de uma amiga, fui resgatar a Nina para leva-la a uma clinica veterinária, pois foi atropelada por um ônibus.
A história da Nina é a seguinte: Pertencia a um usuário de Crack e também era portador de HIV. Dois dias antes de morrer (talvez pressentisse a morte chegando) pediu ao amigo Paulo ( tb morador de rua) que cuidasse da Nina.
Paulo é usuário de crack, não tem moradia fixa, dorme por lá às vezes (no estacionamento) e some por dias. E a Nina fica por conta própria.
Este Paulo me pediu para arrumar uma casa para a Nina, que ele não tem condições de cuidar dela, fato que foi atropelada é já era a segunda vez. Desta vez foi pior.
Lar para a Nina urgente, o prazo está findando agora em dezembro, onde está hospedada desde o dia 24 de agosto. Lar de preferencia, que não tenha outros animais ou apenas um que seja dócil. Ela é um doce com as pessoas, mas se tornou frágil e muito carente. A Nina continua internada, continua com fisioterapia, mas pode ficar com alguma sequela, talvez mancar. A Nina tem medo de colocar a pata no chão.

Está com todas as vacinas V10 e a antirrábica. Castrada. Idade quatro anos. Peso 14 quilos. Porte médio para pequena. Um pouco maior que um Beagle. Apesar de ser dócil é atenta, late quando alguém chega a clinica/hotel.
Podem visita-la na clinica / hotel. Também, me proponho a leva-la até para fora de SP. Depois de conversar com toda família e a mesma estar de acordo com a adoção. Lar decente, com condições financeiras para manter suas vacinas em dia (ter um vet.) amor, segurança para não fugir e respeito pela vida.

A Nina sofreu demais morando ao céu aberto neste estacionamento e convivendo com usuários de drogas. Além, do sofrimento de passar por três cirurgias ortopédicas. Ela tem pinos e placa na perninha (tíbia) pode mancar às vezes.

O prazo está terminando agora em dezembro. Não tem onde ficar. Não deve voltar a morar na rua. Tenho 14 animais adotados. Lotação está esgotada.
Amigos como posso enviar uma foto da Nina para vocês?
Parabéns pelo trabalho de amor.
Muito obrigada
Anita Brilhante Hagge.

Outros animais de Anita Hagge