Cadela Nina para doação
Fêmea
|Pequeno
|6 ou mais anos
Raça
SRD-ViraLata
Localização
São Paulo - SP
Sexo
Fêmea
Código
318999



História da Cadela Nina
Que tal abrir seu coração para uma cachorrinha muito meiga, idosa, muito tranquila e medrosa… resgatada de canil clandestino?? Nem conseguimos identificar exatamente, mas ela estava no meio da família de salsichas e mestiços de yorkshires. Tina é mini, bem boazinha e doce. Tem medo de tudo, como todos eles que vieram de lá…??
Já fez cirurgia de tártaro, retirou os dentes podres, está castrada e vacinada. Se dá com todos os cães, super tranquila.
E vc...??? Quer me adotar e me amar?
Por favor, mande e-mail para [email protected]
Estamos em Cotia, Granja Viana em SP.
#adotenãocompre #adotarcachorro #adoteumcachorro #adotarétudodebom #adotarcachorro #adotenaocompre #adote
#viralataétudodebom #adotareumatodeamor #adotaréumatodeamor #adotar #adotaretudodebom #adotarcachorros #adotarfazbem #idoso
#amocachorro #cachorroétudodebom #cachorroidoso
Caracteristicas sobre Nina
Cuidados Veterinários:
Castrado Vacinado Vermifugado
Castrado Vacinado Vermifugado
Temperamento:
Dócil Calmo Sociável Independente Carente
Dócil Calmo Sociável Independente Carente
Vive bem com:
Casa com quintal Apartamento
Casa com quintal Apartamento
Sociável com:
Gatos Cachorros Crianças Desconhecidos Idosos
Gatos Cachorros Crianças Desconhecidos Idosos
Contato sobre o animal
Fernanda Lamarca ( INSTITUTOADOTEDOG)
E-mail: [email protected]
Telefone/WhatsApp: (11) 96209-1809
Adote a doce Nina, a cadela idosa que precisa de amor!
Adote a doce Nina, uma cachorrinha idosa e tranquila. Ela busca um lar amoroso para superar o passado. Dê uma chance ao amor de um cão resgatado.
Ver mais pets de Fernanda Lamarca ( INSTITUTOADOTEDOG) Ver todos Cachorros para adoção em São Paulo/SP Ver todos Gatos para adoção em São Paulo/SP
Denunciar