Cadela Nina para doação
Fêmea
|Médio
|4 anos
Raça
SRD
Localização
São Paulo - SP
Sexo
Fêmea
Código
7221





História da Cadela Nina
Dia 24 de agosto quando a pedido de uma amiga, fui resgatar a Nina para leva-la a uma clinica veterinária, pois foi atropelada por um ônibus.
A história da Nina é a seguinte: Pertencia a um usuário de Crack e também era portador de HIV. Dois dias antes de morrer (talvez pressentisse a morte chegando) pediu ao amigo Paulo ( tb morador de rua) que cuidasse da Nina.
Paulo é usuário de crack, não tem moradia fixa, dorme por lá às vezes (no estacionamento) e some por dias. E a Nina fica por conta própria.
Este Paulo me pediu para arrumar uma casa para a Nina, que ele não tem condições de cuidar dela, fato que foi atropelada é já era a segunda vez. Desta vez foi pior.
Lar para a Nina urgente, o prazo está findando agora em dezembro, onde está hospedada desde o dia 24 de agosto. Lar de preferencia, que não tenha outros animais ou apenas um que seja dócil. Ela é um doce com as pessoas, mas se tornou frágil e muito carente. A Nina continua internada, continua com fisioterapia, mas pode ficar com alguma sequela, talvez mancar. A Nina tem medo de colocar a pata no chão.
Está com todas as vacinas V10 e a antirrábica. Castrada. Idade quatro anos. Peso 14 quilos. Porte médio para pequena. Um pouco maior que um Beagle. Apesar de ser dócil é atenta, late quando alguém chega a clinica/hotel.
Podem visita-la na clinica / hotel. Também, me proponho a leva-la até para fora de SP. Depois de conversar com toda família e a mesma estar de acordo com a adoção. Lar decente, com condições financeiras para manter suas vacinas em dia (ter um vet.) amor, segurança para não fugir e respeito pela vida.
A Nina sofreu demais morando ao céu aberto neste estacionamento e convivendo com usuários de drogas. Além, do sofrimento de passar por três cirurgias ortopédicas. Ela tem pinos e placa na perninha (tíbia) pode mancar às vezes.
O prazo está terminando agora em dezembro. Não tem onde ficar. Não deve voltar a morar na rua. Tenho 14 animais adotados. Lotação está esgotada.
Amigos como posso enviar uma foto da Nina para vocês?
Parabéns pelo trabalho de amor.
Muito obrigada
Anita Brilhante Hagge.