Cadela Mona para doação

Fêmea

|

Pequeno

|

2 a 6 meses

Raça

SRD-ViraLata

Localização

São Paulo - SP

Sexo

Fêmea

Código

344817

Quero Adotar!

História da Cadela Mona

Ser sincero é melhor do que ser mentiroso, adotei ela e o irmão dela de uma casa que não tinha espaço para ambos, doei o irmão dela e agora quero encontrar um lar pra ela .Tenho cachorro adulto que cresceu sozinho e fica estressado com o comportamento dela de querer correr e latir a todos momento pra ele, como se tivesse chamando ele pra briga. Mas, na verdade ela só quer dizer: Estou aqui, me olha e vem brincar comigo.

 Trabalho o 8 horas por dia e quando chego quero tomar banho, comer e dormir pra trabalhar no outro dia, achei importante doar antes que seja tarde e que ela cresça sem um lar para proteger e abrigar ela . Adote..

11 959761580 Fred 


Mais detalhes sobre Mona ...

Pelagem:
Preta
Cuidados Veterinários:
Vermifugado
Temperamento:
Dócil Brincalhão Sociável Carente
Vive bem com:
Casa com quintal Apartamento
Sociável com:
Gatos Cachorros Crianças Desconhecidos Idosos
Para ver a distância, permita a localização.

Região onde o animal está

Contato sobre o animal
Alfred Macdonald Magno
E-mail: freicaneca932@gmail.com
Telefone/WhatsApp: (11) 95976-1580
Adote a Mona, Cadela SRD Pequena e Dócil em SP!
Conheça a Mona, uma cadela SRD dócil e brincalhona, perfeita para parceria em casa ou apartamento. Adote e transforme sua vida em São Paulo!

Ver todos Cachorros para adoção em São Paulo/SP Ver todos Gatos para adoção em São Paulo/SP
Denunciar

Veja mais Cadelas em São Paulo