Cadela Menina para doação

Fêmea

|

Pequeno

|

6 ou mais anos

Raça

SRD-ViraLata

Localização

São Paulo - SP

Sexo

Fêmea

Código

304392

Quero Adotar!
Cachorro ra a SRD-ViraLata idade 6 ou mais anos nome Menina

História da Cadela Menina

?? **Adote a Menina!** ??

Conheça a Menina, uma adorável cadelinha SRD, com cerca de 10 anos e porte pequeno, que está em busca de um lar amoroso! Com sua pelagem preta brilhante, Menina é a companheira ideal para quem deseja um pet afetuoso e carinhoso. Ela já está castrada e vacinada, pronta para fazer parte da sua família!

Menina é a definição de doçura: seu temperamento dócil e carente a torna uma ótima companhia para crianças e idosos. Ela adora receber carinho e não se importa em estar perto de seus humanos, sempre pronta para um momento de afeto. Além disso, a Menina se dá bem em casas com quintal, onde pode brincar e explorar à vontade.

Não perca a chance de trazer essa fofura para sua vida! Menina está ansiosa para compartilhar amor e alegria com você. Ao adotá-la, você estará fazendo uma ótima escolha e ganhando uma amiga leal para sempre. Entre em contato e venha conhecê-la! ????
Caracteristicas sobre Menina
Cuidados Veterinários:
Castrado Vacinado
Temperamento:
Dócil Carente
Vive bem com:
Casa com quintal
Sociável com:
Crianças Idosos

Outros animais de Sérgio Yoshima