Cadela Mel para doação

Fêmea

|

Grande

|

7 a 11 meses

Raça

SRD-ViraLata

Localização

São Paulo - SP

Sexo

Fêmea

Código

325864

Quero Adotar!

História da Cadela Mel

Mel é uma linda cadela fêmea da raça SRD (vira-lata), com pelagem caramelo e entre 7 a 11 meses de idade. Ela possui porte grande e encanta a todos com seu temperamento dócil e brincalhão. Mel é uma companheira ideal para famílias que têm quintal, pois adora correr e brincar ao ar livre. Além disso, é muito sociável: se dá bem com gatos, cachorros e crianças, tornando-se uma ótima opção para lares com outros pets ou com crianças.

Mel já está vacinada e vermifugada, o que significa que está saudável e pronta para encontrar uma nova família amorosa. Se você está em busca de uma companheira leal, cheia de energia e amor para dar, Mel pode ser a escolha perfeita. Venha conhecê-la e se encantar com sua personalidade adorável! Adote Mel e faça a diferença na vida dela.
Caracteristicas sobre Mel
Cuidados Veterinários:
Vacinado Vermifugado
Temperamento:
Dócil Brincalhão
Vive bem com:
Casa com quintal
Sociável com:
Gatos Cachorros Crianças
Contato sobre o animal
Andressa Alves
E-mail: [email protected]
Telefone/WhatsApp: (12) 99145-4536
Adote Mel, a doce cadela brincalhona e saudável!
Conheça Mel, uma adorável cadela SRD de pelagem caramelo, dócil e brincalhona. Ideal para famílias com quintal, pronta para ser sua nova companheira! Adote agora!

Ver todos Cachorros para adoção em São Paulo/SP Ver todos Gatos para adoção em São Paulo/SP
Denunciar

Veja também cachorros para adoção em São Paulo semelhantes