Cadela Maria para doação

Fêmea

|

Médio

|

2 anos

Raça

SRD-ViraLata

Localização

São Paulo - SP

Sexo

Fêmea

Código

176934

Quero Adotar!

História da Cadela Maria

Olá, a Maria é uma linda e dócil cachorra sem raça definida, mas carrega em sua raça o mais puro e verdadeiro amor.

Ela morava ali na região da armênia juntamente com os moradores de rua, infelizmente chegou a ter uma cria ( o problema não é a cria em si, mas o rumo que cada filhote toma), mas logo em seguida eu peguei, castrei e inclusive ela fez tratamento para um problema de pele terrível.

Hoje está linda, castrada, vacinada, vermifigufada e só aguardando um lar cheio de amor pra chamar de seu.

Dê uma oportunidade para Maria.<3 < iv>
Contato sobre o animal
RENARA ANDRADE DE OLIVEIRA
E-mail: [email protected]
Telefone/WhatsApp: (11) 95106-4856
Ame a Maria: a cadela perfeita para adoção em SP!
Maria é uma adorável cachorra sem raça definida, castrada e vacinada, pronta para um lar cheio de amor após superar dificuldades. Adote Maria!

Ver mais pets de RENARA ANDRADE DE OLIVEIRA Ver todos Cachorros para adoção em São Paulo/SP Ver todos Gatos para adoção em São Paulo/SP
Denunciar

Animais de RENARA ANDRADE DE OLIVEIRA