Cadela Lola para doação

Fêmea

|

Médio

|

2 anos

Raça

SRD-ViraLata

Localização

São Paulo - SP

Sexo

Fêmea

Código

280557

Já foi adotada Cadela adotada! Clique aqui e veja outros Cadelas para adoção.

História da Cadela Lola

Oi, pessoal! Meu nome é Lola, sou uma cachorrinha SRD-ViraLata de 2 aninhos, de pelagem marrom e porte médio. Estou procurando uma família especial que esteja disposta a me dar muito amor e carinho, pois sou muito carente e adoro brincar.

Sou castrada, vacinada e vermifugada, então você não precisa se preocupar com essas coisas. Sou muito saudável e cheia de energia, adoro correr e brincar no parque. Sou a companhia perfeita para quem gosta de se divertir e quer uma amiguinha leal e amorosa.

Tenho um temperamento brincalhão, então vou alegrar seus dias com muita diversão e risadas. Também sou muito carente, então preciso de muitos abraços e carinhos. Prometo retribuir todo o amor que você me der com muita lealdade e alegria.

Se você acha que pode ser minha nova família, entre em contato e venha me conhecer. Estou ansiosa para encontrar um lar onde eu possa ser feliz e amada. Vamos ser amigos para sempre?

Mais detalhes sobre Lola...

Pelagem:
Marrom
Cuidados Veterinários:
Castrado Vacinado Vermifugado
Temperamento:
Brincalhão Carente

Animais de Ana Marta Mendonça

Veja mais Cadelas em São Paulo

Cachorro raça SRD-ViraLata idade 3 anos nome drica
drica Médio | Fêmea | 3 anos

Drica

3-4 anos 

Em torno de 10kg

Porte médio 

SRD com bull terrier 

Aceita cães, gatos suspeitamos que aceite por ser muito dócil (mas não é certeza).

Sem historico de problemas de saúde. 

Não tem exames atualizados realizados, somente antigos.

Resgatada em 01/04/2026.


Drica é uma cadelinha que foi resgatada das ruas de São Paulo/SP (Itaquera) no inverno intenso. Resgatamos ela desnutrida, extremamente magra e com as mamas inchadas (possivelmente havia dado cria). Suspeitamos que o seu antigo “tutor” a abandonou sem os seus filhotes, pois ela se encontrava sozinha, triste, sem forças e entregue a tristeza. No decorrer dos dias, Drica veio sendo bem alimentada, cuidada, tomou vermífugo, remédio para pulgas e engordou bastante. Com a saúde 100%, Drica foi castrada e vacinada. Hoje, após 4 meses do seu resgate, ela encontra-se bem, saudável e feliz. É uma cachorrinha extremamente dócil, amorosa, carente, se dá bem com outros animais e crianças, brinca bastante e tem bastante energia. 

Drica é um doce e está à espera de uma família para receber todo o amor que ela merece. 


*Nos passeios é bem tranquila, gosta de explorar e é bem curiosa sobre tudo. Puxa um pouquinho a guia, mas é super controlável.

Critérios para adoção 

📌Maior de 21 anos

📌Obrigatório responder questionário e participar de entrevista

📌IMPORTANTE: Processo somente por WhatsApp 11 9 40436900 

📌Adoção com Termo de Responsabilidade

📌Se aplica taxa de adoção 

📌Apresentar Comprovante de endereço e documento de identidade 

Obs.: Não reservamos animais. Não fazemos adoção por terceiros. Enviamos resposta para os perfis aprovados em até 3 dias úteis.


Vamos ajudar esse Pacotinho ganhar uma família? Curtam, compartilhem.


Quem somos?

Projeto 100% voluntário que visa resgatar e cuidar para destinar à adoção responsável.


Instagram: @projeto.pacotinhodeamor

Quero Adotar
Cachorro raça SRD-ViraLata idade 1 ano nome Jade
Jade Médio | Fêmea | 1 ano

História jade: Jade

1 ano aproximadamente

15 kg

porte pequeno/médio

Aceita cães com cautela 

data resgate 18/06/2026

Sem histórico de problema de saúde, fez exame de sangue antes de castrar


Jade foi abandonada na rua da minha casa no cio. Estava sendo abusada noite e dia pelos machos da rua. Já foi castrada e vacinada, esta em lar temporario, na creche. Ela desconfia de outros cachorros devido aos traumas da rua, já teve ninhada antes, então precisa ser filha única ou alguém com experiencia e paciencia para adaptação.

Na minha casa se deu bem com meu cachorro macho, mas minha fêmea não aceitou ela e por isso levei pra creche. Na creche lida bem com todos os cachorros e gatos. Mas quando esta na guia, no passeio, se sente presa e fica mais reativa a outros cachorros que se aproximam, mas não puxa, anda do lado. Ela espera sair pra fazer as necessidades. é dócil, muito agitada e cheia de energia.

Critérios para adoção 

📌Maior de 21 anos

📌Obrigatório responder questionário e participar de entrevista

📌IMPORTANTE: Processo somente por WhatsApp 11 9 40436900 

📌Adoção com Termo de Responsabilidade

📌Se aplica taxa de adoção 

📌Apresentar Comprovante de endereço e documento de identidade 

Obs.: Não reservamos animais. Não fazemos adoção por terceiros. Enviamos resposta para os perfis aprovados em até 3 dias úteis.


Vamos ajudar esse Pacotinho ganhar uma família? Curtam, compartilhem.


Quem somos?

Projeto 100% voluntário que visa resgatar e cuidar para destinar à adoção responsável.


Instagram: @projeto.pacotinhodeamor

Quero Adotar