Cadela Falar com Helena - Whats 11 95921-2208 para doação

Fêmea

|

Médio

|

7 a 11 meses

Raça

SRD-ViraLata

Localização

São Paulo - SP

Sexo

Fêmea

Código

354045

Quero Adotar!

História da Cadela Falar com Helena - Whats 11 95921-2208

Falar com Helena / Ana Paula para adotar, por telefone ou whatsapp abaixo:

– 11 95921-2208

– Está em São Paulo – SP


A Lua foi encontrada na rua e, por tudo que provavelmente passou, ainda é uma cachorrinha bastante medrosa e insegura. Ela tem o hábito de morder quando se sente assustada ou ameaçada, principalmente por medo de ser machucada. Por isso, precisa de alguém paciente, que compreenda seu comportamento e esteja disposto a ajudá-la a ganhar confiança e segurança.

Ela tem apenas 8 meses, é muito esperta, carinhosa quando se sente segura e tem muita energia e vontade de brincar. Com tempo, paciência, amor e um ambiente tranquilo, acreditamos que ela poderá desenvolver cada vez mais confiança e demonstrar todo o carinho que tem para oferecer. ❤️

Infelizmente, no momento não temos condições de permanecer com ela, principalmente por termos um idoso em casa e pouco espaço físico, o que dificulta oferecer à Lua o ambiente adequado para suas necessidades.

Estamos procurando uma pessoa ou família que tenha paciência, responsabilidade e muito carinho, que compreenda que a adaptação dela poderá levar algum tempo e que esteja disposta a respeitar seus limites.

🏠 Procuramos um lar seguro e tranquilo, de preferência com espaço para que ela possa gastar sua energia e, principalmente, com alguém que tenha disposição para conquistar sua confiança.

A Lua não precisa apenas de um novo lar. Ela precisa de uma oportunidade para aprender a confiar novamente nas pessoas e ser feliz. 🐶❤️

Mais detalhes sobre Falar com Helena - Whats 11 95921-2208...

Pelagem:
Preta Marrom
Cuidados Veterinários:
Castrado Vacinado Vermifugado
Temperamento:
Brincalhão Arisco Carente
Vive bem com:
Casa com quintal
Contato sobre o animal
Meu Pet Amoroso
E-mail: faleconosco@meupetamoroso.com.br
Telefone/WhatsApp: (11) 99269-2529
Adote Lua: Cadela SRD de 8 meses em São Paulo-SP
Adote a Lua, uma cadela SRD de 8 meses, carinhosa e brincalhona. Ela busca um lar paciente e seguro em São Paulo para aprender a confiar.

Ver mais pets de Meu Pet Amoroso Ver todos Cachorros para adoção em São Paulo/SP Ver todos Gatos para adoção em São Paulo/SP
Denunciar

Animais de Meu Pet Amoroso

Veja mais Cadelas em São Paulo