Cachorro Dunho para doação

Macho

|

Médio

|

6 ou mais anos

Raça

Única

Localização

São Paulo - SP

Sexo

Macho

Código

112699

Caso solucionado

História do Cachorro Dunho

Esse lindico e alérgico é o Dunho. Um cachorrinho super ativo e sorridente, e mesmo a alergia e sua idade mais avançada não o impede de brincar. E além de brincar o que ele mais gosta é de um carinho, é só você parar que ele pede mais! Além disso, ele SORRI! SIM ele SORRI quando você chega ele levanta o focinho e mostra todos os dentes.

Ele tem uma alergia um tanto quanto curiosa, alguns veterinários falam que é dermatite, outros a ração... mas o que sabemos é que as areas da cintura para baixo, as vezes perdem os pelos (não por completo, mas fica falhado) o que tem dado efeito é dar banho nele com frequencia e passar água boricada com 15 gotinhas de violeta genciana.

Ele é super obediente no banho, e a água precisa ser morna pra fria e a secagem apenas com a toalha.

Algo muito importante é que ele não sangra. Apenas perde os pelos.


Ele está sendo doado, pois seu dono faleceu.
Ele e seus 6 irmãos felinos e 15 cachorrinhos, estão precisando de um lar urgente.
Por conta da quantidade a família e amigos não tem como ficar com eles. E com dor no coração estamos doando todos, por causa financeira e de espaço fisico.

Animais de Talita Cantagesso

Veja também cachorros para adoção em São Paulo semelhantes