Cadela Chenô para doação
Fêmea
|Médio
|7 a 11 meses
SRD-ViraLata
São Paulo - SP
Fêmea
321426






História da Cadela Chenô
A Chernô chegou na minha casa ainda bebê, com apenas 2 meses, e desde então sempre recebeu todos os cuidados com muito amor. Ela foi castrada, vacinada e criada com todo carinho. Hoje tem 7 meses e continua sendo um verdadeiro bebê: muito carinhosa, brincalhona, dócil e cheia de energia.
A Chernô adora brincar, gosta de atenção e é super apegada às pessoas. É uma companheira carinhosa, divertida e com um jeitinho que conquista qualquer um.
Infelizmente, por falta de espaço e tempo, não consigo mais oferecer a rotina que ela merece. Por isso, estou buscando um novo lar para ela, alguém que possa dar amor, cuidado e um ambiente onde ela possa crescer feliz.
A Chernô é saudável, bem cuidada e pronta para receber uma família que a ame tanto quanto ela merece. ????
Castrado Vacinado Vermifugado
Dócil Brincalhão Sociável Carente
Casa com quintal Apartamento
Gatos Cachorros Crianças
Telefone/WhatsApp: (11) 95198-2565 (11) 92049-9990
Adote Chenô, a cadelinha dócil e brincalhona que ama!
Conheça a Chernô, uma cadela SRD de 7 meses, carinhosa e brincalhona. Procura um novo lar que ofereça amor e um espaço para ser feliz. Adote!
Ver todos Cachorros para adoção em São Paulo/SP Ver todos Gatos para adoção em São Paulo/SP
Denunciar