Cachorro bob para doação

Macho

|

Grande

|

7 a 11 meses

Raça

Rottweiler com Pastor Alemão

Localização

São Paulo - SP

Sexo

Macho

Código

23977

Caso solucionado

História do Cachorro bob

Olá pessoal, estou aqui triste e desesperada. Triste poque não era nossa intenção doar nosso bichinho(minha e do meu namorado) e desesperada porque é uma situação urgente e muito delicada.
Pegamos nosso Bob para criar com um mês de vida, estava vacinado e bem cuidado, o cunhado do meu namorado que trouxe. A mãe do Bobe é uma Rottweiler de porte médio, mas o pai a gente não conhecia, só sabiamos que era Pastor Alemão.
Esse cachorro é lindo, um bebê que ama a gente e é muito brincalhão, nos o amamos e queriamos ficar com ele paa o resto da vida.
O problema todo é que ele está muito grande, minha sogra e meu cunhado que ficam em casa o dia todo. Minha sogra é uma senhora de 77 anos e 1.50 de altura, não aguenta com o peso do Bob, se ele pular nela para brincar nem sabemos o que pode acontece.
Meu cunhado, que também adora o Bob é deficiente mental e as vezes solta o bob quando minha sogra esta lavando e estendendo roupa, e paa piorar não tem ninguém na casa que possa ajuda nesses momentos. Estamos desesperados e com medo do que possa acontecer com esses 3 juntos.
O bob é um animal dócil, lindo e muito brincalhão. Seria ideal para sitio, chácara e casa com um quintal grande poque ele precisa de espaço.
Estou aqui implorando alguém que goste de cachorros grandes para dar o amor e carinho que estamos dando, na medida do possível, porque o quintal é pequeno e ele precisa de espaço para brincar.
PS: Ano que vem eu e meu namorado vamos morar em um apartamento e ai as coisas vão fica muito pior. Gente me ajuda a doar o Bob!

Veja também cachorros para adoção em São Paulo semelhantes