Cachorro Bebê para doação

Macho

|

Pequeno

|

2 anos

Raça

SRD-ViraLata

Localização

São Paulo - SP

Sexo

Macho

Código

313221

Quero Adotar!

História do Cachorro Bebê

Conheça o Bebê, um adorável cachorrinho de 2 anos da raça SRD-ViraLata, com uma linda pelagem preta e marrom. Pequeno e encantador, Bebê se destaca por seu temperamento dócil, calmo e extremamente sociável. Ele já está vacinado e vermifugado, garantindo sua saúde e bem-estar. Ótima companhia para qualquer tipo de família, seja em uma casa com quintal ou em um apartamento, Bebê se adapta facilmente e vive bem em diferentes ambientes.

Este pequeno é perfeito para famílias com crianças ou idosos, pois é muito educado e carinhoso. Além disso, ele se dá bem com outros animais, como gatos e cachorros, e é amigável com desconhecidos. Se você está procurando um companheiro de quatro patas que traga alegria e tranquilidade ao seu lar, Bebê é a escolha ideal. Adote o Bebê e ganhe um amigo leal e amoroso para todos os momentos!
Caracteristicas sobre Bebê
Cuidados Veterinários:
Vacinado Vermifugado
Temperamento:
Dócil Calmo Sociável
Vive bem com:
Casa com quintal Apartamento
Sociável com:
Gatos Cachorros Crianças Desconhecidos Idosos
Contato sobre o animal
LUCILIA DE LELIS
E-mail: [email protected]
Telefone/WhatsApp: (11) 98611-0310
Adote Bebê, o amigo perfeito: calmo, dócil e sociável!
Adote o Bebê, um adorável SRD-ViraLata de 2 anos. Dócil, calmo e sociável, ele é a companhia perfeita para famílias com crianças ou idosos.

Ver mais pets de LUCILIA DE LELIS Ver todos Cachorros para adoção em São Paulo/SP Ver todos Gatos para adoção em São Paulo/SP
Denunciar

Animais de LUCILIA DE LELIS

Veja também cachorros para adoção em São Paulo semelhantes