Cadela Amora para doação

Fêmea

|

Médio

|

5 anos

Raça

Localização

São Paulo - SP

Sexo

Fêmea

Código

350404

Quero Adotar!

História da Cadela Amora

Oi, pessoal! Eu sou a Amora, uma cadelinha cheia de vida, muito alegre e carinhosa! 

A minha história é cheia de carinho e mudanças: eu era do meu tio (cunhado da minha tutora atual), mas quando a minha priminha nasceu, ficou bem difícil para a família cuidar de mim com a rotina nova. Pensando no meu bem-estar, cheguei no meu lar atual, onde fui acolhida com todo o carinho.

O problema é que o espaço aqui em casa é pequeninho e o quintal acaba sujando muito por conta das árvores, o que acaba atrapalhando minha rotina. Como sou super animada e gosto de espaço e atenção, minha família atual percebeu que eu mereço um lugar onde eu possa correr, brincar e receber todo o amor e tempo que eu realmente preciso para ser feliz.

Mais detalhes sobre Amora...

Pelagem:
Preta Cinza Caramela
Cuidados Veterinários:
Castrado Vacinado
Temperamento:
Dócil Brincalhão Sociável
Vive bem com:
Casa com quintal Apartamento
Sociável com:
Cachorros Crianças Desconhecidos Idosos
Para ver a distância, permita a localização.

Região onde o animal está

Contato sobre o animal
Guilherme
E-mail: guigramatura@gmail.com
Telefone/WhatsApp: (11) 94352-6115
Adote Amora: Cadela Dócil e Brincalhona em São Paulo/SP
Conheça a Amora, uma cadelinha de 5 anos, dócil e sociável. Ela adora brincar e precisa de um lar com espaço para ser feliz em São Paulo. Adote!

Ver todos Cachorros para adoção em São Paulo/SP Ver todos Gatos para adoção em São Paulo/SP
Denunciar

Veja mais Cadelas em São Paulo