Cadela Amora para doação
Fêmea
|Médio
|Abaixo de 2 meses
Raça
SRD-ViraLata
Localização
São Paulo - SP
Sexo
Fêmea
Código
332440





História da Cadela Amora
Essa é a Amora, uma adorável cachorrinha da raça vira-lata com a pelagem toda branca. Ela é um pouco tímida, mas cheia de vida e tem menos de 2 meses de idade (atualmente 43 dias). A Amora é de porte médio e possui um temperamento doce e calmo, além de ser muito brincalhona e sociável com outros animais e pessoas.
Ela se adapta muito bem a ambientes com quintal e também a apartamentos, então é uma ótima companhia para qualquer lar. Importante mencionar que ela já foi vermifugada e está pronta para receber muito amor e carinho!
Mais detalhes sobre Amora...
Pelagem:
Branca
Preta
Cuidados Veterinários:
Vermifugado
Temperamento:
Dócil
Calmo
Brincalhão
Sociável
Vive bem com:
Casa com quintal
Apartamento
Contato sobre o animal
Rita Veronica Sales de Seles
E-mail: [email protected]
Telefone/WhatsApp: (11) 94464-3466
Adote Amora, Cadela SRD Filhote em São Paulo/SP
Conheça a Amora, uma cadela SRD adorável, dócil e brincalhona, pronta para trazer alegria ao seu lar em São Paulo. Adote e faça a diferença!
Ver mais pets de Rita Veronica Sales de Seles Ver todos Cachorros para adoção em São Paulo/SP Ver todos Gatos para adoção em São Paulo/SP
Denunciar