Cadela Toquinho perdida

Fêmea

|

Pequeno

|

3 anos

Raça

SRD-ViraLata

Localização

São José do Rio Preto - SP

Sexo

Fêmea

Código

296684

Quero Adotar!

História da Cadela Toquinho

**Procura-se!**

Minha querida Toquinho, uma adorável cadelinha SRD (Vira-Lata), está desaparecida desde o dia 20 de dezembro de 2024. Ela possui 3 anos, é de porte pequeno e tem uma pelagem branca com manchas castanhas/loiro escuro. Toquinho não tem rabinho e possui olhos castanhos que iluminam seu rosto adorável.

Ela é castrada e vacinada, com um temperamento doce e calmo. Toquinho é brincalhona, sociável com crianças, idosos e outros cachorros, mas pode ser um pouco arisca em situações novas. Ela se adapta bem tanto em casa com quintal quanto em apartamentos, e é carente de carinho, sempre buscando um colo para se aconchegar.

Se você a viu ou sabe de seu paradeiro, por favor, entre em contato! Sua família está muito preocupada e sente falta de sua presença encantadora. Agradecemos a qualquer ajuda!
Caracteristicas sobre Toquinho
Cuidados Veterinários:
Castrado Vacinado
Temperamento:
Dócil Calmo Brincalhão Sociável Arisco Independente Carente
Vive bem com:
Casa com quintal Apartamento
Sociável com:
Cachorros Crianças Desconhecidos Idosos

Outros animais de Malu Neves viana