Cadela Lola para doação
Fêmea
|Médio
|2 a 6 meses
Raça
SRD-ViraLata
Localização
São Bernardo do Campo - SP
Sexo
Fêmea
Código
312431






História da Cadela Lola
Lola já vem vacinada e vermifugada, pronta para se juntar a uma nova família. Apesar de precisar de alguns cuidados especiais, seu temperamento dócil, calmo e brincalhão faz dela uma ótima escolha para todos que desejam um animal sociável e amoroso. Ela é extremamente carente e adora a companhia de pessoas e outros animais.
Lola se adapta bem tanto em casas com quintal quanto em apartamentos, e é conhecida por ser sociável com gatos, outros cachorros, cria
Caracteristicas sobre Lola
Cuidados Veterinários:
Vacinado Vermifugado Precisa de cuidados especiais
Vacinado Vermifugado Precisa de cuidados especiais
Temperamento:
Dócil Calmo Brincalhão Sociável Carente
Dócil Calmo Brincalhão Sociável Carente
Vive bem com:
Casa com quintal Apartamento
Casa com quintal Apartamento
Sociável com:
Gatos Cachorros Crianças Desconhecidos Idosos
Gatos Cachorros Crianças Desconhecidos Idosos
Contato sobre o animal
LARISSA CARDOSO RODRIGUES ELEOTERIO
E-mail: [email protected]
Telefone/WhatsApp: (11) 95401-1014
Adote a Lola, a cadelinha doce e brincalhona que encanta!
Conheça a adorável cadelinha Lola, uma SRD de 2 a 6 meses, já vacinada e vermifugada. Dócil, carinhosa e perfeita para qualquer lar! Adote amor!
Ver mais pets de LARISSA CARDOSO RODRIGUES ELEOTERIO Ver todos Cachorros para adoção em São Bernardo do Campo/SP Ver todos Gatos para adoção em São Bernardo do Campo/SP
Denunciar