Gata Lisa para doação

Fêmea

|

Médio

|

3 anos

Raça

SRD-ViraLata

Localização

Santos - SP

Sexo

Fêmea

Código

303999

Quero Adotar!

História da Gata Lisa

Lisa é uma gatinha muito especial. Ela é mãe dos nossos gatinhos e sempre foi muito doce, carinhosa e cheia de charme. Infelizmente, por conta de mudanças em nosso lar, não conseguiremos levá-la conosco. Está sendo uma decisão difícil, mas sabemos que ela merece um lar onde possa continuar sendo amada e cuidada como merece.

Ela é aquele tipo de gata que mia baixinho pedindo carinho e adora ser mimada — ama um cafuné e deita de barriguinha pra cima quando se sente segura. É muito tranquila, come ração direitinho, bebe bastante água e está saudável. Castrada, educada e cheia de amor pra dar.

Lisa merece um recomeço em um lar cheio de afeto, onde seja tratada como a princesa que é. Se você procura uma companheira fiel, carinhosa e cheia de personalidade, a Lisa pode ser sua nova melhor amiga.
Caracteristicas sobre Lisa
Cuidados Veterinários:
Castrado Vacinado
Temperamento:
Dócil Calmo Brincalhão Sociável Independente Carente
Vive bem com:
Casa com quintal Apartamento
Sociável com:
Crianças

Outros animais de Gislaine Vieira